The Vampire Diaries 3x14 - Dangerous Liaisons


Um pacto entre a doppleganger e a original witch.

Esther voltou e mostrou de cara suas verdadeiras intenções. A mamãe original parece não está de brincadeira e armou um plano mais que maligno tendo que contar com a ajuda de Elena.

Fico pensando seriamente em toda a vez que Elena corre perigo de morte e bato palmas para os roteiristas que jogam sempre essa história de que tudo pode ser feito com o sangue da doppleganger. Todo mundo sabe que por mais risco que Elena corra, ela nunca irá morrer por motivos óbvios. E a melhor forma de comprarmos essa história é de que ela nunca irá morrer porque todos, incluindo vampiros, bruxas e híbridos precisam de seu sangue pra fazer qualquer ritual de magia negra.

Foi por isso que Esther requisitou a presença de Elena em sua suíte sem ninguém que pudesse atrapalhar seu plano. Um plano que se trata de nada mais que matar todos os seus filhotes originais. A primeira intenção seria matar apenas Klaus, que teve a audácia de arrancar seu coração no passado. Mas Esther quer devolver o equilíbrio da natureza e por isso precisa matar todos. Creio que nessa história pode acabar sobrando para o restante dos vampiros também, colocando Damon e companhia em perigo.

Fora esse grande plote original (isso não é ironia) tem de novo Elena dividida entre o amor de Damon e a falsa indiferença de Stefan. Todo mundo, ou pelo menos a maioria sabe que quando mais se rejeita é que a outra pessoa quer mais. E isso é exatamente o que está acontecendo e sinceramente, o lance entre Elena e Damon está demorando demais, espero que não se desgaste.

O que promete não ficar nem um pouco desgastado é o novo romance que está rolando entre Caroline e Klaus. Nunca pensei neles como casal até algumas semanas atrás, mas eles funcionaram muito bem juntos. Klaus passou do pior vilão que todos queriam e ainda querem ver morto para um cara romântico e que agente se importa, mas simplesmente por está se envolvendo com Caroline, pois ela sim, todos se importam.

Alaric, Bonnie e nem Meredith deram as caras nesse episódio, coisa que não fez nenhuma falta, mas o mistério de quem está cometendo os assassinatos contra os membros do conselho continua, apesar de não ter sido desenvolvido nessa semana. Mas pra suprir a ausência sem importância desses personagens queridos, tivemos os irmãos originais esbanjando cretinice e canalhice por todos os lados, cada um à sua maneira.

Achei o episódio sensacional e com certeza essa história de matar os irmãos da família original vai ter muito que render na série. Vamos aguardar pelo próximo plot twist.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment