The Voice 2x01 - Blind Auditions, Part 1

E aqui estamos, mais uma temporada de The Voice! E que início de temporada não? Grandes vozes, muitos talentos. Mas todos sabemos que o verdadeiro motivo de todos assistirmos The Voice, além do talento, são as brigas de Christina e Adam! Mas antes de falarmos dos competidores, vale destacar que este episódio teve uma audiência média de 30 milhões de telespectadores, essa é a maior audiência para um programa de entretenimento em 6 anos. UAU! Agora vamos lá.

E o episódio começou com RayLynn, no maior estilo Taylor Swift de ser, não que ela chegue aos pés da estrela do country, mas é inevitável fazer comparações, né? Desde que soube que ela cantaria uma música da esposa do Blake, já era óbvio que ela o escolheria, caso ele virasse a cadeira dele. Gostei da voz da moça, tem um tom parecido com o da Dia Frampton, da 1ª temporada, com um clima meio burlesco de ser, né? Acho que ela passa das Battle Rounds.

Dai veio o sósia do vencedor da primeira temporada, Jesse Campbell, cantando a Song For You e deixou todos os coaches de boca aberta. O cara tem voz boa, mas é muito previsível, né? Mas quem liga, todos queremos é ver os coaches brigando por ele. Ri muito quando o Cee Lo disse para a Christina: "Somos todos da mesma cor com as luzes apagadas", ela ficou toda sem graça, tadinha. Pensei que ele ia escolher o Cee Lo, mas gostei que ele escolheu a Christina e fez todo aquele discurso de ser um guerreiro.

A próxima a conseguir um mentor foi Juliet Simms, cantando Oh! Darling. Achei super previsível a apresentação dela. Ela fazia tipo roqueira e tinha como certo que ia para o time do Adam. Mas a briga entre Adam e Christina deve ter apavorado a moça (tadinho do Adam, foi até chamado de Justin Timberlake pela Christina), e então ela escolheu o Cee Lo como coach, mas suspeito que ela o escolheu, pois ele disse que ela o excita! HAHA! Ah, achei legal da parte da Christina pedir desculpas para o Adam depois.

E então nos deparamos com algo novo no mundo dos reality shows musicais, um cantor de ópera! O belo é Chris Mann e até formado em ópera é. A voz dele é incrível, consegue alcançar notas altíssimas com muita facilidade, mas tenho que concordar com o Blake, não entendi uma sequer palavra que ele cantou. Christina e Cee Lo viraram as cadeiras e ele decidiu escolher a Christina, que batalhou firme por ele. Gostei da história que ele contou sobre tentar diminuir a voz dele para "caber" em músicas famosas, porém gostei ainda mais que ele veio mostrando como ele é. Adorei, mas quero ver o que a Christina fará com ele e como ele se sairá nas batalhas.

Este episódio todo foi meio que focado na Christina, né? O último concorrente que conseguiu um mentor foi Tony Lucca, que fazia parte do Clube do Mickey com a Christina. O cara canta muito bem e gostei do jeito dele, tava torcendo para que ele entrasse no time da Christina, mas como o Adam tinha apertado dois botões, ele nem poder de escolha teve, né? E é claro que a Christina ia se lembrar dele, caso o contrário a produção ajuda a moça a lembrar rapidinho, né? Aposto que quando ele soube que a Britney Spears tinha um quedinha por ele, ele pensou: "Sou muito burro, poderia estar com a Brintey hoje!" Brincadeiras a parte, o cara mandou muito bem, o que foi confirmado quando todos viraram as cadeiras.

No geral, gostei bastante do episódio, o nível de talento dessa temporada está muito alto. Eu gostei do Daniel Rosa, aquele que não passou. Eu viraria minha cadeira para ele, o controle da voz dele não estava perfeito, mas achei legal a versão dele de Animal. No próximo episódio teremos o tão esperado midley com músicas do Prince, até lá!

Os times estão assim, por enquanto:
Team Adam - Tony Luccca.
Team Blake - RayLynn
Team Cee Lo - Julie Simms
Team Christina - Jesse Campbeel e Chris Mann
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment