The Voice 2x02 - Blind Auditions, Part 2

E começamos o segundo episódio com um medley muito bom de clássicos do Prince. Gostei do medley, Christina e Cee Lo ganharam o maior destaque e a voz do Blake ficou bem estranha, né? Mas curti, a apresentação me fez lembrar vários momentos bacanas da minha vida. Mas vamos ao que interessa.

As apresentações começaram com The Line, os amigos bonitinhos que agem como um casal de idosos. Já torcia para eles antes de começar a apresentação, daí veio a música country/rock/pop e eu gostei mais ainda. A apresentação foi muito bacana, as vozes são boas de ouvir e combinam perfeitamente. Não me surpreendi quando todos os quatro viraram suas cadeiras. A química também estava lá e é claro que Cee Lo não deixaria de comentar isso. A surpresa veio quando eles escolheram a Christina, juro que pensei que escolheriam o Adam ou o Blake. Falando em Christina, ela está brigando mesmo pelos cantores, né? Enquanto isso o Blake fica usando a mulher dele como argumento para tudo. Oh, dó!

O próximo foi Jamar Rogers, cantando Seven Nation Army. Foi bem inesperado a escolha de música dele, pensei que ele ia sair cantando algo do tipo 50 cent, P. Diddy, Nelly, mas daí ele vem com rock, e cantando super bem. Dava para sentir o que ele estava cantando e isso foi muito bacana, porém mais bacana ainda foi ver que o ídolo dele virou a cadeira. Deu tudo muito certinho, espero que ele consiga passar dos battle rounds.

A próxima foi a cantora country Gwen Sebastian cantando uma música muito charmosinha do Sugarland, Stay. Acho que a moça não vai longe na competição, ela canta bonitinho e tal, mas não acho que ela tenha o necessário para chegar na final. A decisão dela foi bem previsível, cantora country, escolheu o cantor country, nada mais justo.

E quando pensei que as coisas não poderiam ficar mais estranhas, vem Kim Yarbrough cantando Tell Me Something Good, uma música super R&B com influências do soul, mas então ela decide ir com o Adam? Não entendi, mas Blake ajudou bastante o Adam, fazendo aquela comparação dele. Ela tem tudo para ser a Frenchie dessa temporada, vamos ver o que acontece.

Gente, eu fiquei muito empolgado quando a Angie Johnson apareceu. Eu vi o vídeo dela no youtube e torci muito para ela. A apresentação dela foi boa, tem uma voz boa e consegue segurar bem as notas, ela tem toda essa atitude de roqueira e que bom que o Cee Lo escolheu ela. Adoro o jeito brincalhão do Cee Lo, pegando o óculos gigantes dele. HEHE! Boa sorte para ela.

A próxima a conseguir um mentor foi Lindsey Pavao, cantando Say Aah do Trey Songz. Amei ela. Super original, fazendo sua própria versão da música. Tenho que confessar que ainda prefiro a versão original, mas ela mandou muito bem. Ela tem um tom muito bom, único. Gostei do que a Christina falou, de não mudar nada nela. Torço para que a moça vá longe na competição, pois ela é minha favorita até aqui.

E então veio o backing vocal da Alicia Keys (até vídeo de apoio dela teve), Jermaine Paul, que descobriu o programa através de indicação da filhinha dele. Eu já sabia que ele passaria dessa fase, aliás ele é backing vocal da Alicia Keys, mas a escolha de música dele, assim como o mentor dele foi totalmente inesperado. Esperei que ele cantasse uma música soul, cheia de notas altas e escolhesse o Cee Lo, mas daí ele canta uma música de adolescente rebelde e escolhe o Blake? Ai, ai. Mas eu gostei dele e da apresentação, ele tem atitude e é bem brincalhão. Mas não torço para ele não.

E para encerrar tivemos Angel Taylor, cantando Someone Like You da Adele. Gostei da voz dela, da atitude, do jeito meio introspectivo dela cantar. A família dela é meio louquinha, né? Ficaram pulando e gritando feitos doidos. Voltando para a apresentação dela, teve um início meio duvidoso, mas ela conseguiu se sair bem depois do refrão. Mesmo ela tendo uma quedinha do Blake, a bela foi esperta e escolheu o Adam. Espero que ela vá longe, ela tem um jeito que costuma agradar o povo americano e isso trará benefícios para ela.

Para terminar nossa review vamos falar dos que não passaram. Entre o roqueiro Neal Middleton, a latina Pamela Rose, o jogador de futebol americano Dez Duron e a alternativa Hoja Lopez, eu teria virado minha cadeira para o Dez Duron. O que matou ele foi a escolha de música, escolher uma música que não requer muito da sua voz e, portanto não deixa o cantor mostrar toda a amplitude de sua voz é dar tiro no pé. Espero que no final os mentores possam chamar o pessoal de volta como na 1ª temporada e ele esteja entre eles.


Atualização de último momento, segundo o TVGuide, Christina acaba de renovar seu contrato para uma terceira temporada.

Então os times no final dessa primeira semana ficaram assim:
Team Adam: Tony Lucca, Kim Yarbrough e Angel Taylor.
Team Blake: RaeLynn, Gwen Sebastian e Jermaine Paul.
Team Cee Lo: Juliet Simms, Angie Johnson e Jamar.
Team Christina: Jesse Campbell, Chris Mann, The Line e Lindsey Pavao.


Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment