The Voice ganha uma terceira temporada para este ano.


Christina Aguilera, Adam Levine, Cee Lo Green e Blake Shelton voltarão para uma nova temporada do nosso reality show musical preferido. E nada de fevereiro do ano que vem, não. O reality voltará este ano ainda, e concorrerá com The X Factor, reality show do ex-jurado do American Idol, Simon Cowell. A NBC ainda não divulgou nada, mas quem afirma que isso acontecerá é o Gossip Cop.

Felizes estão os jurados, que ganharam um belo aumento nos seus salários, cogita-se que o salário está em torno de 6 milhões para Adam, Cee Lo e Blake e 10 milhões para Christina. A confirmação da NBC deverá vir nas próximas duas semanas.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment