White Collar 3x15 - Stealing Home



Sem dúvidas, o episódio mais fraco da temporada.

A terceira temporada estava indo muito bem, obrigado. Como a USA Network renovou White Collar com 16 episódios para a terceira e já estávamos a dois episódios do season finale, imaginei que teríamos uma temporada excelente e sem fillers (pensa que beleza! Living a dream.). Aí me vem esse episódio e arrebenta com o meu entusiasmo. Só não foi pior pois teve Sara e Kramer, mas de resto, foi tudo bem mediano.

Achei legal falarem um pouco mais sobre o passado de Peter como jogador de baseball e tal. Mas o caso sinceramente não ajudou a deixar essa história interessante. Um con artist roubando uma bola de baseball antiga a mando de um filhinho de papai pelo simples prazer de tê-la em casa foi superficial e desempolgante. Sem dizer que essa do Mozzie ficar insistindo no próximo crime de Neal já está ficando chato. Tão chato que eu quase não acreditei quando ele hesitou em ajudar Neal a mandar uma mensagem para o Peter. E se não bastasse isso, ele ainda simpatizou com o ladrão e deu a dica sobre o FBI para ele poder fugir a tempo. Quedizê, né! Tem que ver isso aí, produção.

Kramer continua por lá fuçando em todo o histórico do Neal. Fiquei com um friozinho na barriga quando aquela agente da comitiva de Kramer disse que conseguiram desvendar os códigos nas cartas entre Neal e Kate. A segunda melhor parte foi a volta de Sara. Achei tão fofo Neal explicando a ela que não havia lhe contado sobre sua audiência de comutação por que não queria que ela se sentisse pressionada a depor a seu favor. E mais fofo ainda foi vê-la pedindo para que ele não esconda dela fatos tentando protegê-la. Adorei que os dois tenham tido uma conversa franca. No more lies, right?! Agora esses dois vão dar certo! O episódio foi fraco, mas semana que vem tem the “Judgement Day” e então saberemos se a batata do Neal vai torrar ou continuar assando.

PS: Não poderia deixar de citar aqui a participação de Hal Ozsan como Gordon Taylor. Que saúde, hein, seu lindo!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment