Adam Levine em American Horror Story?


Por esta ninguém esperava: o criador da série (Ryan Murphy) quer o cantor Adam Levine em seu show!


O vocalista da banda Maroon 5 e também mais conhecido como coach no reality musical The Voice e agora irá investir a sua carreira na televisão, mais precisamente como ator. Tudo indica que o cantor está envolto em negociações finais para uma participação na 2ª temporada do thriller da FX, American Horror Story. Se tudo der certo, Levine provavelmente fará parte de um casal denominado “The Lovers”.

A série retorna para a sua segunda temporada em outubro, com uma nova história que parece ser mais impactante que a da primeira temporada. A história terá um novo cenário localizado  numa instituição de horror da costa leste. A única coisa que sabemos é que retornarão para o seriado, mas com papéis diferentes, Jessica Lange, Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe, ambos já conhecidos pelo público na primeira temporada.

Ryan, famoso por suas histórias polêmicas e recheadas de sexo, drogas e clichês, promete causar novamente na rede americana e com a chegada de Adam fica a grande pergunta: será que teremos cenas inapropriadas para menores de 18 anos? Bom, isso só saberemos quando a série estrear na grade do FX.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment