American Idol 11x14 - Top 13 Masculino: Escolha dos produtores / 11x15 - Top 12 Feminino: Escolha dos produtores / 11x16 - Resultado do Top 13


E a competição finalmente começou. Quem deless será o próximo American Idol?


Finalmente abriram a vez para os telespectadores votarem, e nós do Freaks 4 Series (Armando e eu) iremos comentar com vocês as apresentações deste grupo totalmente heterogêneo até sabermos quem será o próximo American Idol. 

Chegou a vez dos 24 e aquele que retornou das cinzas cantarem para a platéia e para os jurados, com músicas escolhidas pelos produtores. O nosso leitor Bruno Kaninski (twitter @bkaozzz), 22 anos também irá comentar com a gente. Preparados?

Top 13 Homens


Reed Grimm - Moves Like Jagger (Maroon 5)
Gabriella: Que escolha de música foi esta? Péssima escolha para iniciar seu trajeto na competição. Reed consegui prova que modificar os arranjos de uma música nem sempre é uma boa ideia. Péssima apresentação.
Armando: Adorei, muitas pessoas não gostam quando mudam o arranjo da música, mas eu gosto. O vocal estava ótimo, o jeito que ele se apresentou também, ele não exagerou como fazia antes. Não era um grande fã dele, mas agora já acho que entre para o top 13. Boa apresentação para começar a temporada.
BrunoUma apresentação que começou bem morna. Gostei do arranjo que ele deu pra música, tem tudo a ver com o estilo dele, mas ficou devendo nos vocais, e todos sabemos que ele pode fazer melhor. Depois da bateria deu um up na música, mas nada de espetacular. Gosto muito dele e espero que passe, e faça melhor no top 13.





Adam Brock - Think (Aretha Franklin) 
Gabriella: Jurava que ele tinha cantado alguma música do Fred Mercury! Esperava mais desta apresentação e por mim, ele nem estaria neste Top 25!
Armando: Se ele tem uma grande mulher negra dentro dele, diga para ela acordar, pois deve estar dormindo. Para mim foi ok a apresentação dele, o vocal estava lá, mas faltou algo.
BrunoPode parecer preconceito, mas num quero outro Danny Gokey (AI8). Não posso negar que a voz dele é ótima, mas foi outro que ficou devendo uma apresentação boa. Achei bem morna e não curti a escolha de música pra voz dele. Mas tem uma fanbase bem grande, então capaz de passar.





DeAndre Brackensick - Reasons (Earth, Wind & Fire)
Gabriella: Tem certeza que não são as meninas cantando? Enquanto eu escutava DeAndre afeminar cada vez mais a voz, eu só rezava para que alguém chegasse lá e cortasse este cabelo. Pior apresentação da noite!
Armando: Odiei o início da apresentação, essa voz fina que ele faz, me da muito nojo. Esses gritos me remetem ao início dos anos 90, com Mariah Carey e toda aquela parafernália vocal, o que não é ruim caso você fosse mulher. Desculpa, mas se ele passar para o top 13, vou torcer contra.
BrunoEu adoro um falsete bem feito, mas ele ficou devendo MUITO pra qualquer coisa que seja bem feita. Música "boring", várias desafinadas a música inteira, e uma falta de carisma impressionante. Gostei dele na fase do teatro, mas acaba de perder o lugar no top 13. A não ser que ele seja Wild Card dos juízes... (o que, pelas críticas, é bem capaz)




Colton Dixon - Decode (Paramore) 
Gabriella: Entreguem logo o prêmio para ele. Pode não ter sido o melhor vocalmente, mas foi quem deu um show na noite e teve a melhor apresentação deste Top 13 de 2012 masculino. Arriscou, modificou os arranjos e soube escolher uma música com grande apelo juvenil. Melhor da noite disparado!
Armando: Gabi, seu amado resolveu sair do armário e dar uma de James Durbin. Achei vergonha alheia a apresentação dele, eu esperava tanto dele. Amava ele cantando “What About Now”. Desculpa-me, mas quando ele subiu no piano, tive que rir. Espero que semana que vem ele volte para o Colton que ele nos mostrou durante a competição.
BrunoEu adoro a voz dele e achei a melhor escolha de música até agora. Atual, chama a atenção e vai receber muitos votos por causa dela. Tem carisma, uma voz gostosa de ouvir, e uma atitude rock star que eu tava sentindo falta nesse AI. Se seguir na competição, tem grandes chances de ir bem longe.




Jeremy Rosado - Gravity (Sara Bareilles)
Gabriella: Adoro esta música, mas Jeremy não soube aproveitar a chance de cantá-la. Cópia fiel à Sara Bareilles, sem criatividade. Porém ótimos vocais.
Armando: Amo a Sara, amo Gravity. Sempre quando sei que alguém vai cantar essa música, minhas expectativas sobem. Porém, ele não correspondeu as minhas expectativas, foi uma apresentaçãozinha normal, boa, agradável. Esperava bem mais dele.
BrunoEu AMO Sara Bareilles. Mas foi uma apresentação muito tediosa, muito sem graça, e ele pode fazer mais que isso. Começou meio fora do ritmo, e faltou muita emoção na voz, que é muito bonita, mas não deu certo com a música. Infelizmente, acho que não passa, não chega aos pés dos outros candidatos.



Aaron Marcellus - Never Can Say Goodbye (The Jackson 5) 
Gabriella: O "who" cover Snoop Dog arrasou em assassinar a música do The Jackson 5. Se antes o povo não sabia quem era ele, agora todo mundo já sabe que o Aaron é o carinha de figurino esquisito que assassinou "Never Can Say Goodbye"!
Armando: Minhas expectativas com ele não eram grandes e talvez por causa disso ele me surpreendeu. Quando vi ele dizendo que fazia aulas de dança pensei: Naima Adedapo! Mas não, foi super agradável a apresentação dele, ele tem “swagg”, super legal. Espero que semana que vem ele venha com algo R&B mais contemporâneo.
Bruno: Gosto dele, inegavelmente canta MUITO, mas falta alguma coisa nele pra me tocar. A escolha de música não foi ruim, mas podia ser melhor. A apresentação dele foi impecável... Mas falta algo mais pra ser um Idol, um “Fator X”(Opa, esse é outro programa!). Foi um dos melhores da noite sem duvida, mas não sei se passa pra próxima fase.




Chase Likens - Storm Warning (Hunter Hayes)
Gabriella: Outro "Who" da competição. Pelo menos este nos fez divertir, mesmo com uma apresentação totalmente esquecível.
Armando: O garoto que sabe assobiar, palmas para ele. Eu estava esperando por alguém que cantasse country, pois adoro. E ele foi bem até, eu não sabia muito dele, pois a edição não mostrava, mas ele nem passará para a próxima fase, então não vou me prolongar aqui. Foi bom, legal, mas faltou ar pro moço.
Bruno: Apresentação sem nada de especial, bem esquecível mesmo. Por mim, podiam ter deixado o Johnny Keyser no lugar dele. Ele canta bem, mas não chama a atenção nem um pouco, e acaba se tornando uma apresentação sem sal nem açúcar. Sipá ele passa por ser bonitinho, mas não pela qualidade. Tá entre os piores da noite.




Creighton Fraker - True Colors (Cindy Lauper)
Gabriella: Este aí incorporou a Cindy Lauper pelo gás hélio! Só faltou ele rebolar e sair no desfile de parada gay. Se pelo menos ele soubesse não desafinar...
Armando: Eu gostei dessa apresentação, amaria se eu tivesse só ouvindo ao invés de ver e ouvir. Da para perceber que ele sente cada palavra que sai da boca dele e a voz dele é muito boa. Mas acho que um dos jurados terá que salvá-lo para ele ficar no top 13.
BrunoNosso amigo Cleyton fez uma versão impressionante de True Colors! A voz dele é bem diferente, tem um timbre que nem todo mundo aprecia, mas emocionou e arrasou com essa versão! Adorei, merece muito passar pra próxima fase!



Phillip Phillips - In The Air Tonight (Phil Collins)
Gabriella: Sabe o que faltou para este performance ser perfeita? Tudo. PP escolheu uma música previsível, não arriscou no palco, ficou tímido e desafinou muito. Uma pena, porque adoro ele, mas se continuar assim será eliminado rapidamente.
Armando: Phil Collins? Sério? Achei que ele ia seguir uma linha mais “thriller” como ele fez na audição dele. Mas eu gostei, ao contrário do Randy, eu achei legal ele ter mudado o arranjo, assim pudemos prestar mais atenção nele e nas puxadinhas de perna que ele dá. E o que foram aquelas notas no final? Adorei. Espero ver ele semana que vem. 
Bruno: Escolheu uma música inesperada, e fez o que deveria. Gostei dele nas auditions, odiei ele na fase do teatro, mas ele mostrou o que sabe de fazer. Uma versão muito sexy e fez com que todos não tirassem os olhos dele. E aquele jeito meio estranho dele conquista mais ainda! Outro que merece muito passar!




Eben Frackenwitz - Set Fire To The Rain (Adele)
Gabriella: O irmão caçula da Ellen Degeneres deveria ter escolhido uma música do seu sósia, Justin Bieber para continuar na competição. Eben, escolher Adele tem que saber pelo menos cantar, e não estragar a música. Totalmente fora do tom.
Armando: Vergonha alheia define. Tá, não foi tão ruim assim, mas foi ruim. Quando se canta uma música da Adele, você precisa sentir cada palavra, cada nota é como se fosse um soco, tem que ter aquela energia guardada dentro de si e soltar toda ela enquanto canta. O que não aconteceu com Eben, então foi bom te conhecer. Até!
BrunoA melhor escolha de música até agora. Infelizmente, mesmo sendo MUITO bom, a voz dele não conseguiu acompanhar decentemente a música. Ele sumiu no meio dos arranjos, desafinou em alguns pontos, e se perdeu bastante no meio da música. Gosto dele, mas provavelmente não passa.




Heejun Han - Angels (Robbie Willians)
Gabriella: Música de casamento. Heejun, você consegue mais. Tem um excelente vocal e tem que saber usar isso.
Armando: ADORO o Heejun. Ele é engraçado, tem baixa confiança, essas coisas todas que faz a gente torcer por alguém. A apresentação dele foi boa, concordo com os jurados, ele pode mais, porém eles poderiam ter dado mais elogios para ele. 
BrunoÉ meu favorito dos homens desde sempre, então sou suspeito. Gosto muito da voz dele, fez o trabalho dele direitinho, mas pode fazer mais. Os agudos em especiais foram certinhos, e olhando pra ele, nem dá pra imaginar o quanto esse cara canta. Minha torcida pro top 13.





Joshua Ledet - You Pulled Me Trough (Jennifer Hudson)
Gabriella: Cantou bem? Sim. Arrasou? Talvez. Compraria um CD dele? Não.
Armando:  A apresentação da noite, sem dúvidas. Pensei que ia ser ruim, por ele cantar uma música da J-Hud, mas felizmente me surpreendi. Que voz, nossa! O alcanço de sua voz é incrível, espero ver ele por muitas semanas ainda.
Bruno: O que é essa diva!? AMEI a apresentação dele, me fez ficar todo arrepiado durante a apresentação inteira! Quem é esse cara que não foi apresentado nas fases anteriores? Merecia muito mais airtime do que muita gente. Se não passar, os EUA são surdos e num sabem o que é música boa!


Depois de tanto alarde, finalmente conhecemos o 13º homem deste Top: o gigante da gravata borboleta!



Jermaine Jones - Dance With My Father (Luther Vandross)
Gabriella: Péssima escolha de música, de figurino e de candidato. Tantos outros melhores foram eliminados e os jurados escolheram justamente o gigante da gravata borboleta? 
Armando: Para que trazer ele de volta? Só vou comentar isso.
Bruno: Foi sem dúvida a melhor adição, entre os quatro que sobraram. Tem uma voz muito especial, uma voz que faltava nessa edição e que só tem a adicionar ao programa. A apresentação foi ótima, emocionante, e me arrepiou todo. E olha que seria dificil alguém fazer isso, depois do Joshua. Sem duvida tem que passar.








Top 12 Mulheres




Chelsea Sorrell - Cowboy Casanova (Carrie Underwood)
Gabriella: Gostei bastante, porém pareceu uma cópia fiel a Carrie Underwood e poderia ter feito coisas novas. Chelsea tem uma bela voz e soube explorá-la muito bem.
Armando: Odeio quando cantam uma música que critica alguém/algo e a pessoa canta sorrindo. Bem mediana a apresentação dela, teve vários momentos de desafinação. Tchau, querida.
Bruno: Ela canta bem, mas não tem carisma nenhum, sofreu nos agudos. Uma performance bem esquecível, pra primeira da noite.




Erika Van Pelt - What About Love (Heart)
Gabriella: Achei meio forçado, mas acabou me surpreendendo de um jeito bom. O único problema foi na escolha da música. Só ficou no refrão "What about love".
Armando: Cadê a atitude dessas mulheres? A apresentação dela foi boa, com vocais sólidos, porém está faltando algo. Cadê o Jimmy para dar aquelas ótimas dicas dele? 
Bruno: Minha torcida pra passar pro top 13 girls. Tava sentindo falta de alguém com uma pegada mais rocker, e sei que ela pode trazer isso pro programa. ÓTIMA apresentação, segura, forte, e animou o público.


Jen Hirsh - One And Only (Adele) 
Gabriella: Amo Adele, mas de novo vou dizer isso: se você não cantar como Adele ou trazer a música para você, será sempre superior à cantora. Infelizmente Jen não conseguiu se sair tão bem como eu esperava que fosse sair. Parecia uma música de cabaré.
Armando: Acho que Simon Cowell encarnou em mim. Se tu escolher uma música que é atual e amada por todos, tu faz uma coisa super diferente ou faz melhor que a cantora original, como ela não fez nenhuma das duas, espero que os jurados salvem ela. Adoro ela, mas esse não é o estilo dela.
Bruno: Eu gostava MUITO dela, na fase de hollywood e de vegas. Mas essa apresentação foi fraca, cheia de erros e a música é muito grande pra voz dela, infelizmente. Torço para que ela seja escolhida pro Wild Card e mostre a que veio.





Brielle Von Hugel - (Sittin' On) The Dock of the Bay (Otis Redding)
Gabriella: Sei que muitas pessoas não gostam dela, mas para mim Brielle está num patamar diferente das outras candidatas que se apresentaram antes dela. A moça sim incorporou o papel de diva e sua apresentação só prova o quanto esta garota pode crescer na competição. A apresentação começou brega e terminou digna de um musical da Brodway.
Armando: Não lembrava dela, mas lembrava da mãe dela. Ela me lembra a Haley da última edição, eu gostei da apresentação dela, surpreendentemente. Ela cresceu bastante depois da metade da música. Se ela seguir essa linha blues, tem chances de chegar no top 5.
Bruno: Eu nunca achei que gostaria da Brielle, mas ela até que fez uma apresentação bem interessante. Acertou as notas, cantou bem, e mostrou que é uma competidora forte! Só não sei se cativou o suficiente pra passar...



Hallie Day - Feeling Good (Nina Simone) 
Gabriella: Esta menina me surpreendeu. Primeiro porque arriscou cantando uma das músicas mais lindas que eu conheço. Segundo porque ela estava simples e deslumbrante. Parecia uma diva no palco. Só parecia, porque falta muito para ela se tornar em uma diva. Mesmo assim achei a performance dela incrível.
Armando: Finalmente alguém que fez jus ao posto de top 24, escolheu a música que mostra o verdadeiro poder da sua voz. Não simpatizava com ela, mas depois dessa apresentação, votaria por ela. Só que me faço a mesma pergunta que o Randy, ainda não sei que artista ela seria, mas por enquanto estou satisfeiro.
Bruno: Cantando a música mais azarenta do AI, conseguiu fazer uma ÓTIMA performance. Escorregou um pouco no final, mas nada que prejudicasse o resultado final. Virou parte da minha torcida agora.




Skylar Laine - Stay With Me (Faces)
Gabriella: Amei! Simplesmente a melhor da noite. Skylar me fez arrepiar com esta performance fantástica, original e provou o seu potencial vocal e artístico. 
Armando: Finalmente esse sotaque lindo da Skylar, amei a atitude dela no palco. Achei a escolha da música um pouco duvidosa, mas ela vai longe na competição. A energia estava lá, os vocais estavam lá, minha favorita até agora.
Bruno: Não achei que fosse torcer pra uma country girl, mas curti o timbre dela. Forte, rasgado e seguro, ela sabe o que faz e mostrou todo o potencial no palco nessa noite. Espero que seja escolhida pelo publico.




Baylie Brown - Amazed (Lonestar)
Gabriella: Decepção. Baylie, você é linda, canta bem mas cavou a sua cova com esta escolha e apresentação de Karaoke.
Armando: O Scotty fez uma versão bem legal dessa música na edição passada, eu não acho que ela chegou a fazer uma grande performance, mas os vocais foram ok. 
Bruno: PÉSSIMA. Insegura, voz fraca, falhando, não sabe se mexer direito no palco... Só é linda. Isso eu num posso negar. Ótima pra um concurso de miss, mas cantando já é outra história...






Hollie Cavanagh - Reflection (Christina Aguilera)
Gabriella: Esta garota é fantástica. Injustiçada na temporada passada, Hollie tem tudo para ganhar espaço nesta competição e pode sim ser a nova American Idol. Há prova maior do esta apresentação fantástica? Vocais perfeitos, figurino de princesa e música linda. Arrasou Hollie!
Armando: Cantando Xtina! Para mim, Xtina é algo que não deve ser tocado, pois você provavelmente não conseguirá fazer melhor. Mas eu gostei da apresentação dela, não foi melhor que a Christina, mas os vocais dela foram sólidos. Tenho certeza que essa vai longe na competição.
Bruno: Cativando todo mundo com Mulan e Xtina. Adoro essa música, ela fez um ótimo trabalho com a voz, mas eu senti que faltou um pouco de emoção... Se tivesse isso, seria perfeita!






Haley Johnsen - Sweet Dreams (Eurythmics) 
Gabriella: Cafona demais. Não sei o que foi pior: os gritos dela ou sua roupa de halloween? 
Armando: Não lembrava que essa estava no top 24. Que versão podre da música ela fez, ficou sapateando pelo palco a apresentação toda, não dava para prestar a atenção na voz dela, que pode ser boa. Vejo os jurados recuperando ela.
Bruno: Eu adoro essa música, mas essa versão foi péssima. Ela tem uma ótima voz, mas estragou tudo investindo nos graves, que não são o forte dela, e fazendo essa coisa psicodélica estranha... Não curti.


Shannon Magrane - There Is A Candle In Every Soul 
Gabriella: Gosto dela, mas achei que foi muito fraca. Parecia uma cantora de cabaré.
Armando: Amo essa guria. Para mim foi a apresentação mais completa da noite, energia, atitude, vocais. Acho que chega ao top 5 facilmente, espero que os EUA pensem o mesmo.
Bruno: Soou brega pra mim. Ela tem uma voz ótima e cantou super bem, isso não dá pra negar. Mas senti falta de uma vibe mais atual vinda dela. É arriscado cantar uma música tão antiga assim, mas se saiu bem e talvez passe.



Jessica Sanchez - I Do (Jennifer Hudson)
Gabriella: Gostei desta voz rouca dela. A apresentação foi muito bom, mas nada de tão especial, arriscou no vozeirão e estava muito bonita.
Armando: A mulher negra que o Adam disse ontem que tem, despertou no corpo da Jessica. A melhor da noite, sem dúvidas. Amei cada segundo, cada nota, cada atitude. Top 3!
Bruno: Se essa mulher faz isso doente, imagina saudável? Quero ela no top 13 JÁ, quero ver tudo o que ela pode fazer! Só podia ter escolhido uma música mais famosa da JHud, mas tudo bem.






Elise Testone - One And Only (Adele) 
Gabriella: Sim, Elise arriscou em escolher a mesma música da Jen, porém arrasou na apresentação e conseguiu quebrar a maldição de cantar Adele. Uma das melhores da noite. Entretanto, eu ainda não gosto dela.
Armando: Colocou a versão da Jen Hirsch no chão e pisou em cima. Bem emocionada ela, né? Mas eu esperava mais dela. Espero que os EUA votem nela.
Bruno: Essa assim arrasou cantando Adele, e foi a única nesse top 24. O timbre rasgado dela me deixa louco e me arrepia todo! Outra que é minha torcida pro Top 13



Resultados


Depois de tanta enrolação, finalmente conhecemos o Top 13. Primeiramente Ryan foi anunciando os 10 mais votados pelo público. Alguns dos nossos favoritos passaram e outros foram simplesmente embora. Com os comentários de Jimmy (esse sim deveria estar na banca dos jurados) conhecemos o Top10.

Mulheres


Jessica Sanchez
Hollie Cavanagh
Shannon Magrane
Skylar Laine
Elise Testone

Homens


Phillip Phillips
Joshua Ledet
Heejun Han
Colton Dixon
Jermaine Jones

E finalmente os jurados escolheram 6 participantes para cantar mais uma vez e conseguir o famoso "Wild Card".

Wild Card

Jen Hirsh - Oh, Darling! (The Beatles)
Gabriella: Apresentação digna da Jen. Simplesmente superior a anterior.
Armando: Nossa, nem se compara essa apresentação com a de ontem, essa foi muito melhor. Porém, foi super sem graça, sem emoção. A apresentação foi boa, mas não acho que será uma das 3 melhores.
Bruno: Curti MUITO a apresentação dela. Mostrou os agudos que pode fazer, mostrou a voz que tem, e mostrou porque merece estar no Top 24. Depois da apresentação fraca da noite anterior, ela tá de volta na competição. Merecia ter passado no lugar do candidato seguinte.

Jeremy Rosado - I Know You Won't (Carrie Underwood)
Gabhriella: Não achei tão emocionante que nem a JLo achou, porém conseguiu transmitir aquela sensação de quero mais.
Armando: Adorei, pensei que ele não conseguiria mandar bem, a música é bastante complicada de cantar. Foi bem emocionante, gostei.
Bruno:  Ele não me desce, desculpa quem gosta dele, mas esse chororô, essa coisa tremida e falhada na voz me faz querer pular no pescoço da JLo por ter escolhido ele ao invés do Creighton.

Brielle Von Hugel - Someone Like You (Adele) 
Gabriella: É normal gostar de uma apresentação totalmente esquisita e estranha?
Armando: Ofuscada pela mãe, de novo. Esse povo não aprende, né? Se tu for cantar algo tão conhecido, coloque algo novo ali. Não passa para a próxima fase, também.
Bruno: Ok, ela foi PÉSSIMA. Acabou com a Adele, que deveria processar essa menina depois da apresentação. Não alcançou as notas que deveria, tentou grunhir e só piorou a situação. Desperdiçou o WC que recebeu(E que poderia ter ido pra Hallie...)

DeAndre Brackensick - Georgia On My Mind
Gabriella: Cortem este cabelo! Só assim para eu prestar atenção neste garoto, que acabou apresentando um dueto consigo mesmo (voz masculina e feminina).
ArmandoPor que deram uma segunda chance para esse chato? Acho que ele passa para o top 3, mas se não ficou claro digo de novo: não gosto dele, da voz dele e muito menos da personalidade dele. Poderiam ter colocado outro no lugar dele facilmente.
Bruno: Eu gosto dele nos graves, mas ele me começa com aqueles falsetes e eu tenho vontade de puxar ele pelo cabelo. Deandre, mostra como sua voz é boa de verdade, e para de fazer essas porcarias que num tá dando certo...

Erika Van Pelt - The Edge Of Glory (Lady Gaga) 
Gabriella: Me apaixonei pela voz da Érika e ela sim conseguiu arrasar! 
Armando: Bem melhor que na noite passada. Não sei se a escolha da música foi apropriada, mas eu gosto dela. Espero que entre no top 13.
Bruno: Sem dúvida a melhor da noite. A escolha da música me assustou, mas foi emocionante, me arrepiou todo, e me deixou querendo ver cada vez mais dela! Não tinha como não ter passado.

Reed Grimm - Use Me
Gabriella: Momento vergonha alheia! Mandem o Reed para o Saturday Night Live!
Armando: Ele tinha mandado bem ontem, mas eu já sabia que não ia passar. O povo não ia se conectar com ele. Ele é uma bola de energia, né? Cantou bonito de novo. Acho que é top 13 também.
Bruno:  Eu gosto dele, mas ele não cantou e ficou só no “diparibiron” metade da música... Quis ser engraçadão mas não mostrou que pode cantar, ou seja, outro que desperdiçou o WC que recebeu(Steven tá mal de escolha hoje hein?)

E no final Érika, DeAndre e Jeremy completaram o Top. O que vocês acharam deste Top 13? Já tem seu favorito e aquele por quem você torce que saia já na 1ª semana? Não deixem de comentar.




Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment