American Idol 11x19 - Top 11 - Músicas do ano em que nasceu / 11x20 - Results

Parece que o Gigante de Gravata Borboleta se foi de vez (finalmente, diga-se de passagem). Os motivos são problemas envolvidos com a policia (dizem que ele escondeu ter respondido por um crime). Assim pulamos do Top 12 para o 11. Que bela porcaria fizeram os jurados, não acham? Escolher justamente o gigante de gravata borboleta para copiarem o The X-Factor deu nisso.



O tema deste Top foi "Músicas do ano em que nasceu". Tivemos grandes surpresas e decepções. 

Elise Testone - Let's Stay Together 
Gabriella: Gostei bastante. Bom início de programa, porém faltou algo que a definisse como cantora. E eu ainda não consigo gostar dela. Pronto, falei.
Armando: Ela cantou a música do presidente, que fofo. Gabi, tenho que concordar com você, ainda não sei qual é o estilo dela, que tipo de música ouvirei se comprar o álbum. Mas de uma coisa eu sei: ela arrasou. 
Bruno: Adorei o dueto com o Obama! Me fez rir muito! Já melhorou bastante com relação à semana passada. Adoro a voz dela e foi vocalmente perfeita, mas sei que ela pode fazer bem melhor que isso. Faltou um pouco de emoção pra empolgar, mas acho que nem pega bottom.


DeAndre Brackensick - Endless Love  
Gabriella: Ele canta e eu só penso neste maldito cabelo. Música melosa demais, cliche ao extremo, mas o cabelo se destacava mais que ele. Como pode isso? Parecia a Gal Costa. Esperava a hora que ele assumisse o macho, mas esta hora está longe de chegar. 
Armando:  Tu gosta de falar mal dele, né Gabi? Deixa ele ser como ele gosta. Porém, também acho que o cabelo dele chama mais atenção que ele. E o que foi essa roupa de hoje? Ah, tem que comentar a música também... bem chatinha a apresentação, né? Não foi nada, não empolgou, não impressionou, nada.
Bruno: Eu sempre fui o primeiro a criticar o Deandre, mas to gostando dele semana após semana. Ele parou com os falsetes exagerados e tá sabendo quando fazê-los. Fez uma apresentação bem correta e mostrou que tem uma voz bonita. Gostei!


Phillip Phillips - Hard to Handle 
Gabriella: Eu sei que irei apanhar por isso, principalmente do Armando, mas para mim Phillip fez a pior performance até agora no programa (dele, claro). Puro karaokê. Será que seu problema de saúde causaram isso à ele?
Armando: Vou te bater, Gabi. Eu achei incrível essa apresentação, sinto que Colton desejaria ser tão bom quanto. Ele mostrou um lado mais energético dele, porém ainda dava para sentir a emoção por traz de cada palavra. Para mim é ele e Jessica no top.
Bruno: A música combina muito com ele, mas foi uma apresentação bem esquecível na minha opinião. Não conseguia me lembrar da música que ele tinha cantado logo depois de terminar de ouvir. Porém, não sai essa semana por ser bom no que faz, e espero que empolgue mais, como semana passada.


Shannon Magrane - One Sweet Day (Mariah Carey) 
Gabriella: Gostei, porém ainda acho que não chegou o momento dela no show. Falta ainda algo. Acredito que ela corra perigo.
Armando: Ela cantou bonito, mas ela precisa conseguir logo o momento dela, aquele que faz a gente prestar a atenção do início ao fim. Mas ela foi bem, expressou emoção e atingiu as notas dessa vez. Espero que o povo vote nela.
Bruno: Gente, porque ela insiste? Ela não alcança os agudos e fica tentando dar uma de diva! Eu acho a voz dela linda, mas tá escolhendo sempre as músicas erradas! Dentre as mulheres sem dúvida é a mais fraca, capaz que saia. Se não sair, precisa saber escolher a música semana que vem


Colton Dixon - Broken Heart (White Lion) 
Gabriella: Adorei. Escolheu uma música pouco conhecida e soube trazê-la para a atualidade. Ele está crescendo na competição, mas mesmo assim tem muita coisa ainda para amadurecer. A melhor escolha até agora e a melhor apresentação também.
Armando: Como ele consegue se manter em pé com pernas tão finas? Gabi, desculpa. Mas ele é muito brega, as dancinhas que ele faz, as caras e boca e etc enquanto canta são muito clichê. Ele canta bem, mas não é suficiente para ganhar. E concordo com o que o Steven falou.
Bruno: Se firmando como o rocker da temporada, tem um timbre diferente dos outros cantores do mesmo estilo de edições passadas, mas combina muito bem com a proposta! É de longe o que mais sabe dar um show, e que mais empolga dentre todos os candidatos. Vocalmente perfeito e um dos melhores da noite.



Jessica Sanchez - Turn The Beat Around 


Gabriella: A competição começou agora. Com Colton e Jessica. Minha favorita continua arrasando. Voz linda, potente e digna de Idol. Porém achei a apresentação meio brega. Mas pelo o que esta menina canta, vou compensar a festa em homenagem à Carmen Miranda.
Armando: Se Carmen Miranda cantasse assim, seria muito mais famosa. Ela estava muito bem na apresentação, cantou algo mais agitado, se movimentou no palco. Foi a pior dela até aqui, mas não foi ruim não.
Bruno: AMEI essa apresentação! Cantando algo mais agitado e mais animado mostrando que tem uma voz perfeita e sabe controlar a respiração! O que é essa menina gente? Me deixa até sem palavras. Mostra que sabe ser versátil e não fica só na diva parada.


Erika Van Pelt - Heaven (Bryan Adams)

Gabriella: Esta música é linda! Erika mandou bem, mas faltou emoção. Para mim David Archelleta arrasou nesta música e a moça não conseguiu vencê-lo. Conselho: para de tentar ser uma Kelly Clarckson e seja a Erika Van Pelt!
Armando: Gabi você tomou anestesia ou algo e não sentiu a emoção? Para mim teve emoção. Amo o tom da voz dela, só espero que semana que vem ela se saia melhor.
Bruno: Podem falar o que for, mas ela ainda é a minha favorita dentre as mulheres! Amo o timbre dela, compraria um CD dela sem a menor sombre de dúvida e quero ela como American Idol! Emociona, canta impecavelmente, perfeita! Erika tem meu voto pra sempre até se cantar Macarena!



Skylar Laine - Love Sticking Up On You 

Gabriella: Eu amo a Skylar, mas nesta semana eu simplesmente detestei a escolha. Tão esquecível, tão fraca. Cade a Skylar que amamos?
Armando: Esquecível, define. Não quero falar nada mal dela, então eu vou esperar ela se recuperar semana que vem.
Bruno: Depois da ótima apresentação da semana passada, fez uma apresentação bem correta e impecável, mas eu esperava bem mais dela. Da metade pro final melhorou e tá entre as melhores de uma noite não tão boa!



Joshua Ledet - When A Man Loves A Woman
Gabriella: Arrasou na voz. Vocalmente foi perfeito, porém me deu um sono no meio da apresentação. E eu continuo afirmando: não iria comprar um CD dele!
Armando: Sinto que a Gabi não compraria o CD porque ela não tem dinheiro. Brincadeiras a parte, eu gostei da apresentação, a escolha da música foi boa... ele é um artista completo.
Bruno: A diva do top 24 voltou! Foi perfeito e não tem nem o que criticar! Me arrepiou todo, me fez pular da cadeira e aplaudir de pé! Melhor da noite sem a menor dúvida, e mereceu muito a standing ovation! Sem duvida passa pra próxima semana.



Hollie Cavanagh - The Power Of Love 
Gabriella: Hollie dois conselhos: escolha uma música mais com a sua cara e traga a música para você. Achei bem mediano.
Armando: Quero a Hollie que cantou a música da Aguilera de volta. A apresentação foi linda, mas não gosto da direção que ela está tomando como artista. Eu acredito nela, mas ela precisa de uma direção.
Bruno: Me deu vontade de rir e de baixar a Rosana pra cantar junto com ela! Foi uma ótima escolha de música e ela como sempre foi afinada e mostrou todo seu potencial, mas falta muita emoção ainda. Como uma deusa, ela não conseguiu se manter tão bem assim.



Heejun Han - Right Here Waiting For You
Gabriella: Quase voltou a ser o Heejun que conhecemos, mas mesmo assim está longe de conseguir o título de American Idol. Está mais para o American Carismático. 
Armando: Amo essa música, demais. Mas ele poderia ter saído melhor, pois eu já vi ele fazer mil vezes melhor na hollywood week.
Bruno: Sempre digo que adoro ele, mas se continuar nessa vibe brega cantor de casamento num vai durar muito! Eu sempre acho que ele num vai alcançar a nota, mas ele sempre me surpreende. Adoro essa música, mas quero ver algo diferente dele.



Resultados

Ok Armando, eu virei a bitch (Gaby) do programa, entendi? (rs.) Depois de uma noite bem mediana (para uns), onde o cantor de gospel se destacou, tivemos um program de resultados bem a cara do American Idol. Com apresentações de Dami Lovato (sim, tive que fazer outras coisas ao invés de ver a desafinação em pessoa) e Daughtry divulgando seu novo album (incrível, isso sim), o show teve uma hora de duração e finalmente voltou para o básico: 3 pessoas no bottom e o voto "save".

Logo de cara, mais surpresas. Sem o gigante da gravata borboleta (Jermaine), o programa voltou a ser o que era: competição de canto. Eu até ouvi dizer que ele saiu graças a macumba que DeAndre fez na semana passada, apresentando o novo hit no palco, mas se isso realmente aconteceu ou não, não saberemos. O que sabemos é que o Bottom 3 era de mulheres.

Bottom 3
Elise Testone 
Erika Van Pelt
Shannon Magrane 

E para a alegria de uns e tristezas de outros (pode chorar no meu ombro virtual Armando) Shannon deixou o programa e sem o save. Detalhe: quem decidiu foi o público e não os jurados! Agora é só esperarmos para saber quem será o próximo eliminado e quais rumos o reallity trará com a saida de Jermaine. Façam suas macumbas, ops, apostas (rs.)


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment