The Big Bang Theory 5x19 - The Weekend Vortex


"Mesmo que eu consiga alguma (namorada) algum dia, serei sempre o cara que namorou depois de Sheldon Cooper". Eu também, Raj!

Nossa que saudades que eu estava desta série. Isso porque ficamos apenas uma semana sem episódio inédito, porém parece que ficamos meses. Mas toda esta saudades valeu a pena ao vermos um episódio totalmente nerd. Há coisa mais nerd do que iniciar o episódio falando de Star Wars e terminar com uma maratona de jogos entre os meninos? Sem mencionar a Penny explicando as diferenças entre Star Wars e Star Trek para a Amy.

Um episódio excelente, na qual Sheldon fez de tudo para furar um encontro com a família de Amy não poderia ficar melhor até o desabafo de Raj. Com certeza esta foi a melhor fala do episódio. E como até diria Rebeca Barros, a nossa colaboradora, se até Sheldon Cooper conseguiu uma namorada, então ainda existem esperanças para nós pobres mortais solteiros. Tudo bem que Amy não é a minha personagem predileta, diria até que não curto muito ela, porém adoro as cenas dela com a Penny. Acho que as duas ficam tão naturais. Se bem que os roteiristas exageram, às vezes, nas piadinhas lésbicas, mas as duas são hilárias juntas. Amei as dicas da Penny para a nova amiga e, principalmente, ela incentivando a Amy a armar um barraco.

E novamente vimos o quanto Leonard é legal quando está com a Penny. A cena dela atuando um possível ciúmes porque o seu namorado prefere ficar um final de semana jogando vídeo game do que ficar com ela foi hilário. Leonard, acredite, eu também não sentiria ciúmes e nem agiria que nem a Bernadette, querendo participar também. Aliás, o quanto eu ri com ela imitando que estava atirando. Hilário. Só não mais hilário do que ver Sheldon Cooper com o seu chicote. 

PS1: Eu quero conhecer a família da Amy. Imagine como será a avó dela de 93 anos? Principalmente se ganhar um cinto do Batman do Sheldon para usar como porta comprimidos (rs.)
PS2: Só Sheldon Cooper para procurar presentes para uma idosa na loja de HQ. Hilário! E gostaria que Stuart participasse mais.
PS3: Quando será que arranjarão uma namorada (ou namorado) para Raj? E que seja real e nem aproveitadora!
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment