The Big Bang Theory 5x20 - The Transporter Malfunction


Vida longa e próspera à The Big Bang Theory!


Como não amar Sheldon e suas loucuras? Como não amar o jeitinho suspeito de Raj ser gay? Como não rir com as nerdisses deste grupo? Simplesmente impossível. Principalmente quando a voz do original Spoke aparece nos sonhos de Sheldon Cooper, sendo a voz da consciência do cientista mais mimado da TV norte americana. Sim, este episódio foi sensacional. Nem acredito como esta temporada está sendo brilhante e fantástica. 

Ver Raj correndo atrás de uma mulher e pedindo para que seus pais arranjem uma esposa para ele poderia muito bem passar batido, entretanto os diálogos e desconfianças dos pais do indiano em achar que o filho é homossexual foram simplesmente incríveis. Acredito que nesta hora todos nós estávamos sendo bem representados pelos pais de Raj. Também Raj contribuí cada episódio com esta possível informação de ser mesmo homossexual, seja com as suas falas, seja com seu jeitinho de ser. Principalmente quando ganha uma cachorrinha de Bernadette e Howard e decide levá-la para passear em sua bolsa. Hilário, né? Só achando uma possível esposa lésbica para que Raj possa se casar. Inclusive a moça pensava que ele era gay e estava planejando um casamento falso perfeito. 

Já na casa de Leonard e Sheldon, os dois são presenteados por um brinquedo nerd (não entendi o que era) ligado ao Spoke pela doce Penny. Como típicos nerds, os dois decidem guardar os brinquedos na caixa para conservá-los ao invés de brincar. Imagina que tipo de crianças eles foram, não podendo brincar com seus brinquedos por terem medo de quebrar? Mas como Sheldon é uma eterna criança, não foi nenhuma surpresa vê-lo sonhando com Spoke e indo brincar com o seu novo brinquedinho, ainda mais quando, como qualquer criança, o rapaz quebra o brinquedo e decide trocá-lo com o do Leonard. Ainda bem que Spoke era a voz da consciência e no final, depois de muita enrolação, ele conta toda verdade. Tem como não amá-lo?

PS 1: Quem não riu com a carinha de decepção do Leonard por ter ganhado um etiquetador? Ainda mais quando a Penny mostra outro brinquedinho igual ao do Sheldon para seu namorado. Uma criançona, né?

PS 2: Alguém sentiu falta da Amy? 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment