Castle 4x19 - 47 Seconds



Pecando pelo silêncio...


A descoberta que todos esperavam e diga-se de passagem eu já imaginava que não seria nada amável aconteceu, Castle agora sabe que Beckett lembra de tudo no dia do tiro, lembra do "eu te amo, Kate" e que simplesmente guardou isso com ela. Não esperava nenhuma atitude diferente dele afinal, se ela não disse a verdade durante todo esse tempo era de presumir que não sentia o mesmo, mas ele foi lá guardou o sofrimento e foi mais profissional do que nunca.

Falando em profissionalismo foi legal ver ele conquistando espaço na delegacia e a Capitã, apesar de continuar não admitindo que gosta dele, pedir diretamente por sua ajuda e ainda destacar os pontos em que ele pode fazer a diferença.

O caso foi um daqueles que mexe com todo mundo ainda mais se tratando de uma bomba em plena Nova York, e depois de entrevistar inúmeras pessoas e desvendar todos os acasos que aconteceram naqueles 47s, tipo um cara roubar a mochila com a bomba e se desfazer dela causando a até então não planejada morte de cinco pessoas e deixando mais outras feridas, descobriram, ou melhor o Castle descobriu que a comparsa do ativista (que morreu durante seu próprio plano) era a jornalista que cobria a manifestação e queria mais destaque na carreira. Eu achei um pouco forçado deduzir que ela era a culpada só pelo lance do fone de celular durante as filmagens mas enfim.

O que todos nós queremos saber agora é como vai ficar a relação dos dois. Meu palpite? Depois que Beckett admitir que também ama o Castle, pedir perdão e eles enfim ficarem bem, é a hora do outro lado descobrir sobre um segredo e quando ela descobrir que ele sabe mais do que fala sobre o morte da mãe é hora da gente sofrer de novo. Até lá seguimos acompanhando...

P.S - Castle é o melhor pai do mundo.
P.S¹ - Tivemos a aparição do West Side Wally novamente com seu jeito peculiar de ajudar na investigação.
Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment