Chad Michael Murray estará no piloto de série da ABC


O eterno Lucas Scott encontrou um novo lar.


O ator Chad Michael Murray, mais conhecido por interpretar Lucas Scott na série One Tree Hill da CW, assinou contrato com a ABC para estrelar um drama intitulado de Scruples. Este será o retorno do ator aos seriados que sumiu das telas depois de participar durante seis temporadas do show que alavancou a sua fama. 

A série é produzida pela atriz Natalie Portman (Cisne Negro) e por Tony Krantz (24 Horas) e também contará com o participação do ator Gary Cole (The Good Wife)A história é baseada no romance de Judith Krantz (de 1978) e conta os bastidores do escandaloso mundo da moda.  Claire Forlani (NCIS: Los Angeles e CSI: NY) fará o papel de Billy Winthrop, uma poderosa e rica estilista que herda a fortuna do marido – muito mais velho que ela. Chad Michael Murray será Spider,  um fotografo bonitão que trabalha para Billy Winthrop, e Gary Cole fará o papel do manipulador advogado da estilista.

Scruples foi transformada em minisséries pela CBS em 1980, e agora ganha outra adaptação para a televisão pela ABC.  O episódio piloto de Scruples será dirigido por Michael Sucsy, diretor do filme Para Sempre, que estreia no Brasil no dia 7 de junho desse ano.
Agora é só esperar para ver se Scruples será escolhida pela ABC para estrear na grade de 2012/2013.
(Fonte: Deadline.)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment