Dinossauros extintos, Terra Nova não será salva pelo Netflix

Parece que não foi dessa vez, Terra Nova. O Netflix desistiu de salvar o seriado da Fox, que teve uma audiência mediana durante sua curta participação na TV americana. Segundo o TvGuide, o principal motivo da desistência do serviço que transmite seriados online foi o custo de produção, porém vários outros elementos pesaram na decisão.

Vale lembrar que o Netflix está gastando em torno de 100 milhões de dólares para trazer o drama de Kevin Spacey, House of Cards, e ainda está ressuscitando Arrested Development (aclamada comédia que era da FOX). Ainda é dito que The River pode ganhar uma segunda temporada no Netflix, já que a mesma se mostrou publicamente interessada no drama/fantasia da ABC.

É claro que Terra Nova ainda pode buscar uma casa em outras emissoras, mas é pouco provável que isso aconteça, pois já foi rejeitada por duas. Parece que Steven Spielberg terá que fazer melhor da próxima vez.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment