Fairly Legal 2x01 - Satisfaction


Eu estava com saudades das loucuras da Kate. O que eu amo nessa série é a sutileza, eu não a assisto para me emocionar profundamente e nem para dar altas gargalhadas (que eu faço bastante), mas sim para passar o tempo com qualidade.

Todos os elementos que me fizeram apaixonar pelo seriado estavam ali, a loucura da Kate ao jogar o copo da água na cara do Bob, o jeito que ela enfrenta a madrasta, a inteligência que ela tem para sempre dar a volta por cima e a relação mais que complicada com o Justin.

Porém, o que eu mais gostei nesse piloto foi a vinda do novo personagem Ben Grogan, os roteiristas acertaram em cheio ao trazer este personagem como sócio da empresa. Sinto que algo pode acontecer entre ele a Lauren, só não torço para ele ficar com a Kate, pois quero que ela fique com o Justin. Achei ele bastante engraçado.

Justin que soltou uma bomba para a coitada da Kate, logo quando eles decidem iniciar da estaca zero e tudo estava encaminhando tudo lindamente. Claro que Kate fugiu da situação, como sempre faz, mas aqueles sapatos deixados para trás enquanto ela corria foi bem Cinderela, não? Ah, e agora ele tem uma coisa para se preocupar, a candidatura para promotor, gostei que deram mais destaque ao personagem, assim ele deixa de ser somente o marido da Kate.

O caso da semana também foi interessante, pois ele não se focou na arbitragem em si, os roteiristas foram criativos e foram além do simples: já que você oferece isso e você quer isso, vamos chegar a um acordo em comum. Kate foi super inteligente ao inventar aquela história que a mãe dela trabalhava na empresa para descobrir quem era L.B.

Estou animado para essa temporada. Espero que o novo personagem fique tão interessante quanto se mostrou nesse episódio e que Justin pare de fazer merda para os dois poderem voltar e serem felizes para sempre.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment