Fairly Legal 2x02 - Start Me Up



E começaram a surgir as consequências de trazer um novo sócio.

Primeiro episódio que não gostei do caso de mediação. O que me chamou mais atenção neste episódio foram as consequências de trazer o Ben a empresa e como os autores foram muitos sutis ao trazer a mensagem de “deixe o passado no passado, comece a pensar no futuro”.

Essa mensagem foi trazida de duas formas, da Lauren “demitindo” um cliente antigo da empresa e da Kate finalmente assinando os papéis do divórcio. Só que já sabemos que sem Justin, Kate não vive, então ainda veremos muitas idas e voltas dos dois, coisa que amamos.

Já Ben entrou com tudo na empresa, além de tentar roubar o Leo para ele (será que ele quer fazer isso para prejudicar a Kate ou sabe que ele é um ótimo assistente?), ainda trouxe novos clientes para a Reed & Reed e fez um velho amigo do pai de Kate ser demitido pela Lauren.

O que me preocupa agora é o que vai acontecer com Kate morando na casa da Lauren. Acho que a Lauren está fazendo isso para conquistar a Kate e assim poder tirar Ben quando a empresa melhorar. Ninguém melhor que a madrasta má para fazer esse tipo de jogada, né?

Eu estou gostando do rumo da série, eles estão a renovando da forma correta. Parece que agora a Lauren e a Kate podem começar a ter alguma relação e o Ben traz um novo ritmo para a série, que estava precisando, para sair da monotonia.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment