Freaks Watch On - O que eu assisto!


E chegou a minha vez de participar do Freaks Watch On. Saibam oi muito difícil escolher cada uma dessas séries, porque ruim ou boa, cada série que eu começo sempre marca de alguma forma, tanto que é muito difícil abandoná-las. Sendo assim, respondi as perguntas sem pensar muito para poder ser o mais sincero possível. Então chega de papo e vamos ver quais séries foram escolhidas em cada quesito.




Primeira série: A primeira série que eu vi mesmo foi The O.C. Assisti um episódio na casa de uma tia, e lembro perfeitamente qual era. Um episódio que a Marissa ia para o México e tinha uma overdose. Naquela época eu morava numa cidade pequena, e não tinha internet, então passei a ver alguns episódios no domingo, mas logo depois parei de assistir. Já a primeira série que eu assisti realmente, e acompanho até hoje, foi The Big Bang Theory, acompanho desde o primeiro episódio e fiquei completamente viciado. Passei ela pra todos os meus amigos, e disseminei o vicio. Logo depois fui adicionando comédias (Two and a Half Men, How I Met Your Mother, etc...) e hoje em dia é o que eu mais assisto.



Melhor série: Essa pergunta é bem difícil, porque é complicado comparar sem levar em conta os gêneros. Não tem muito tempo que entrei no mundo das séries (TBBT está na quinta temporada), portanto tem muita série boa que eu não assisti. Friends, Prison Break por exemplo, eu comecei a ver depois que as séries terminaram (e ainda estou vendo) e são séries excelentes, que talvez se eu tivesse acompanhado na época poderiam perfeitamente serem escolhidas como a minha melhor série. Mas uma série que me marcou, e marca até hoje, que eu não comecei quando a primeira temporada foi exibida, foi One Tree Hill (ooooh...). Foram 9 temporadas quase perfeitas, muito drama, muitas lágrimas, muitas histórias boas, e muita música boa também. OTH praticamente definiu meu gosto musical atual, e como gosto muito de música, o título de melhor série vai para ela.



Série preferida: Difícil decisão também. Para chegar a ela, eu pensei em todas as séries que eu acompanho, e qual delas me faria mais falta se fosse cancelada. Qual delas eu fico ansioso pra baixar. E a escolhida foi: The Big Bang Theory. Eu sou (quase) nerd por natureza, faço computação, jogo muitos jogos, leio muita coisa relacionada a pop culture e tudo mais. Portanto eu me identifico muito com Sheldon e sua trupe. Apesar de não gostar de alguns personagens como a Amy, eu gosto muito das histórias, e principalmente do fato do Sheldon ser um gênio e um completo inocente ao mesmo tempo.



Pior série: Também vou eleger essa com base na minha watchlist. Eu comecei a ver essa série, até gostei e depois de alguns episódios realmente desanimei, e me arrependi de ter perdido meu tempo. Como eu disse eu acompanho muitas séries de comédia, e se eu tiver dado dois risos com essa série foi muito. E a pior série na minha opinião é: Suburgatory. A ideia foi válida, a série era até legalzinha nos dois primeiros episódios, mas se tornou insuportável de ver. Para mim, todos os personagens eram idiotas, exceto a Tessa e o pai, e isso não foi o suficiente. 


Quero voltar a assistir: Por indicação de amigos, eu comecei a assistir Supernatural. A série já estava na quinta temporada e todo mundo elogiava. Falavam histórias sobre monstros e demônios, Lúcifer e Anjos, e eu simplesmente fiquei curioso. Comecei a ver e adorei a série. Sam e Dean tinham muita química juntos e a história era envolvente. Era, porque assisti até a quinta temporada, e pelos comentários e o fato do roteirista principal ter saído, a série teria caído muito na qualidade na sexta temporada. E então decidi parar no season finale da quinta. Porém, mesmo tendo ouvido que a sexta temporada é um lixo, que a sétima está razoável, ainda tenho vontade de ver Sam e Dean juntos, e assistir a série até o final. Numa midseason qualquer, baixo os episódios e faço uma maratona.



Poderia virar filme: Olha, eu não acabei de assistir ainda, mas a série que eu acho que deveria virar um filme contando o que aconteceu com os personagens (sim eu já sei o final) é Friends. A série marcou por 10 temporadas, influenciou milhões de pessoas, marcou inclusive os atores, e acho que Ross e Rachel mereciam mais histórias juntos. Um filme da série uma última temporada seria garantia de sucesso.



Não quero que acabe nunca: A série que eu não quero que acabe nunca, e está infelizmente acabando daqui a menos de um mês, é One Tree Hill. É meio óbvio que eu gostaria que a minha melhor série não acabasse, mas eu realmente queria mais histórias com Peyton e Lucas, Brooke, Jamie, Haley, Nathan, Dan (se não morrer nessa temporada), Mouth, e todo o pessoal. Queria mais histórias envolvendo basquete, envolvendo a Rivercourt, o Karen's cafe, e eu vou parar por aqui porque senão vou começar a chorar.

 


Se minha vida fosse uma série seria: Ah, uma série só é impossível, mas acho que seria uma mistura do que aconteceu com os personagens: Sheldon (TBBT), Barney (HIMYM), Lucas (OTH), Alan (TAAHM) e talvez eu vou ser um pouco do Phill de Modern Family quando for mais velho, haha.



Isso é um pouco que posso falar sobre mim e as minhas séries, muita coisa vai acontecer, e acho que de agora em diante não conseguirei ficar longe desse mundo. Espero que apareçam mais séries boas, e que me prendam tanto quanto essas que eu falei. Se alguma dessas séries também te marcou, diga nos comentários, e explique o porquê. Será bom saber mais sobre vocês e ver que temos algo em comum.

Até a próxima pessoal.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment