Glee: tributo à Whitney será no episódio da formatura.


Glee está gravando um tributo à ícone da música americana, Whitney Houston. Foram selecionados para o episódio oito músicas, que segundo os produtos foram escolhidas depois da morte da cantora e este não será um episódio-tributo como os outros.

“O episódio usará as músicas para dizer um adeus”, disse uma fonte de Kristin dos Santos. E ainda adicionou “É uma forma de respeitosamente agradecer ao que ela fez pela música”. E este episódios será diferente dos tributos de Madonna e do Michael Jackson, ele será focado na formatura, aonde vários personagens serão forçados a dizer adeus.

Lea Michele postou recentemente no twitter dela: “começando a gravar um novo episódio, um tributo a uma das mais incríveis cantoras do mundo”. E nós também estamos! Quando Mercedes cantou I”ll Always Love You, foi um dos momentos mais marcantes do seriado.

O próximo episódio de Glee irá ao ar dia 10 de abril, e o tributo a Whitney não tem data.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment