Hawaii Five-0 2x19 - Kalele (Faith)


Nada melhor do que começar um episódio com o casal mais fofo, Stavanno, abrindo o episódio.


Hawaii Five-0 voltou depois de um mini hiatus apresentando um episódio fraquinho, talvez seja o mais fraco desta temporada. Com ele, Mary, a irmã chata de Steve reapareceu e novamente se envolveu em muita confusão. Quem não sabia que no final Steve iria ajudar a sua irmã? Que ela era inocente e que a amiga sequestrada, Amanda, tinha planejado tudo? Super previsível.

E o sumiço de Steve? Estranho, né? Do nada ele aparecia e sumia. Só o Danno para salvar este episódio da desgraça. As cenas dele tentando planejar uma surpresa para Steve foram hilárias. Como sempre ele roubando as cenas. Quem aqui não amou quando Mary perguntou se Steve e Danno agora eram parceiros de surf? Até ela percebeu a forte química entre os dois.

Kono e Chin Ho apareceram mais. Porém ainda acho que foi só para tapar o buraco que Steve andava fazendo. O detetive que pegou a Kono para cristo reapareceu e trouxe com ele momentos cômicos com Danno. Mas quanto ao velho realmente fui pega de surpresa. Pensei que o velho ladrão era um bandido bonzinho que tinha realmente mudado. Leve engano. Ele, não só enganou toda a polícia do Hawaii, mas como também a mim. 

Agora é só esperarmos para saber qual será a próxima pegadinha ou surpresa que Danno irá fazer para a sua alma gêmea, Steve. Amei a ideia de um bolo em forma de granada, ainda mais quando o bolo de doce não tem nada. O fato de ser um bolo salgado e a gula de Steve em comê-lo me fizeram dar gargalhadas e confesso que fiquei com vontade também em comê-lo até saber que era um bolo salgado.
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment