Mais dois anos para Two and a Half Men?

Quanto valem os dois protagonistas da série? Pelo visto não muito. Isso porque a CBS e a Warner Bros. acabaram de oferecer uma renovação de contrato para Ashton Kutcher e Jon Cryer, mas sem aumentos.

Kutcher está ganhando atualmente 700 mil dólares por episódio, bem menos que seu antecessor, Charlie Sheen, que ganhava 1.25 milhões de dólares. Porém, para renovar seu contrato, Kutcher quer um aumento de 300 mil dólares. Já Cryer ganha um pouco menos que Kutcher e estaria na batalha para ganhar o mesmo que a estrela do seriado.

Será que os atores toparão fazer mais duas temporadas? Se sim, é bem provável que a tão sonhada renovação aconteça.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment