Smash 1x05 - Let's Be Bad



Agora sim a coisa começou a esquentar em Smash!
O episódio começou bem morno, sem muita graça. Mas as coisas foram melhorando a cada minuto. Aquele número que fizeram para Let’s Be Bad, foi incrível, vejo essa série concorrendo há muitos Emmys e Globos de Ouro. Mas o que mais se destacou neste episódio foram as histórias de Karen, Ivy e Julia.

Gostei de ver a Karen agindo mais como Marylin, isso mostra um crescimento muito grande da personagem e acredito que ela colherá bons resultados futuramente. Achei bacana a apresentação de It’s A Man’s World e a transformação de Karen durante a apresentação foi excelentemente dirigida e atuada. Quero ver o que vai dar agora que Karen conhece o adversário do marido pelo cargo que ele tanto deseja.

Ivy continua com essa insegurança dela, já chega a dar pena da moça. Derek também não da a mínima para a garota, mas ele diz que ama ela, então quem sou eu para questionar o jeito dele de amar? Acho que agora resolveram de vez essa história. Tomara, pois já está ficando chato.

Já Julia ficou flertando com o Michael no bar enquanto o filho era preso. Acho tão bonito Julia e Michael juntos, espero que os roteiristas mantenham o casal. Por falar em prisão, foi super desnecessário isso. Só nos serviu para ver a péssima atuação do filho da Julia e do namorado do Tom.

Por fim, este foi outro episódio muito bom de Smash e cada vez fico mais curioso para ver como ficará o musical. Também fico esperando para ver o que vai acontecer com Eileen e Ellis (será que ele trabalhará para ela?) e o que os roteiristas vão fazer com o namoro do Tom.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment