Smash 1x06 - Chemistry


E a Marilyn surtou.

Tivemos mais um ótimo episódio de Smash, já estou ficando redundante, eu sei. Mas como não elogiar essa série a cada episódio que passa? Neste episódio o tiro certeiro com certeza foi o envolvimento de Michael e Julia. Cada cena deles me fazia torcer mais e mais pelo casal. E a cena em que os dois se encontram no estúdio dos ensaios foi muito boa, com atuações sólidas e texto bem escrito.

Ivy cada vez mais chega no fundo do poço, depois de passar por altos e baixos no relacionamento e tendo problemas de autoconfiança, ela perde a voz e se vê obrigada a tomar esteróides para a voz voltar. Assim, vê no seu espelho mágico, Karen roubando seu papel. Coisa que deve acontecer logo, pois ela se vê pronta para tal feitio e eu não vejo a hora de ver a cara da Ivy quando isso acontecer.

As cenas que me deixaram com sono foi o encontro de Tom com os amigos de seu namorado. Não sei porque tanto foco nesse relacionamento. Coloquem Tom com o amigo da Ivy logo e pronto, todos ficamos felizes. Outra coisa dispensável é atuação do filho da Julia e volta do marido dela, mas sabemos que é necessário trazer ele de volta para resolver essa história. Só espero que não demore demais.

Para finalizar o episódio, Marilyn encarna na Ivy para dar um “piti” e assim acabar o relacionamento com Derek (será?), espero que isso também sirva para diminuir a credibilidade dela e não passe somente como um: “foram os esteróides”. E a Eileen começa de experimentar a vida de baixa renda, enquanto que parece estar solucionando os problemas financeiros da peça, eu gostei disso, só espero que ela não comece a dar muito ouvido ao Ellis.

Por fim, quero dar destaque aos momentos de música do episódio. Ivy cantando “Who You Are” da Jessie J foi muito bacana, assim como o último número que ela fez com Michael. Ah, e a Karen tadinha, continua segundo uma coadjuvante, ela precisa brilhar.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment