Smash 1x07 - The Workshop


Com uma mãe dessas a Ivy não precisa de inimigos, não.

Ivy e eu temos problemas, não sei se gosto dela ou se odeio. Nesses momentos de vulnerabilidade que a personagem demonstra, como ela se comparando com a Karen, me da muito vontade de abraçar ela. Mas em outros momentos ela vira uma vadia, atacando a Karen devido a sua insegurança, e a única vontade que dá é dar uns tapas na cara.

Karen é outra que as vezes da vontade de dar uns tapas, uns podem achar que ela fazer o workshop ao invés de se encontrar com o produtor lá é nobre. Porém na vida nem sempre o nobre é que nos leva mais longe. Eu teria largado tudo e encontraria o cara. Depois voltava com um “desculpa, era uma oportunidade única” e estaria de volta no musical.

Eileen, te amo. Adorei como ela abafou o Ellis. Ah, também gostei da forma como a história de amor dos dois foi desenrolada, eu estava torcendo para que caísse como uma bomba, mas a sutileza que foi usada foi muito inteligente. 

Já o workshop foi incrível. Tomara que o Michael não vá embora por muito tempo, ele foi simplesmente incrível. Alias, tudo foi lindamente montado e ver a Karen sonhando estar no lugar da Ivy nos da esperança que com as deslizadas que ela deu, Karen possa tomar o lugar da loira.

O que eu não gostei e não me desce são os problemas familiares de Julia. Aquele filho dela me da nojo, o ator é péssimo e a história não cativa. Poderiam matar ele com overdose de maconha (isso é possível?). Já Tom, bem... Tom poderia morrer também, não gosto do personagem e como ele defende tanto a Ivy.

Não vejo a hora de assistir o próximo episódio e ver quais as modificações eles irão fazer no musical.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment