Smash 1x08 - The Coup



E bateu o desespero no Derek e na Eileen.

E foi tão alto o desespero que eles quiseram mudar tudo, dando à peça um ar mais contemporâneo. Há quem não gostou desse episódio pelo simples fato deles tentarem fazer algo e depois voltar a estaca zero. Porém eu adorei como os produtores mostraram que as vezes podemos tentar seguir caminhos diferentes e vemos que não dará certo e então voltarmos a ideia original.


Karen se deu bem no episódio, eu gostei bastante da apresentação dela, mostrando uma Marilyn mais fragilizada e medrosa, e também da parte dos ciúmes do namorado, torna a personagem mais humana e perto da realidade. Já Ivy tadinha foi deixada de lado o episódio todo, ela até tentou se isolar, mas o ciúme pegou nela também e queria saber o que seu namorado estava fazendo com a adversária.

A demissão da Ivy e do Michael do musical e a forma como eles foram demitidos foi bem desenvolvida, com um texto sólido e boas atuações. Não queria que o Michael fosse demitido, mas estava na cara que Julia não largaria sua família no meio de uma adoção e ele a família dele para construir um caso.

Já Ellis me da, cada vez mais, desprezo. Que cara insuportável! Mas ele continua conseguindo tudo aquilo que quer. Já Eileen teve a visita da filha, que serviu para colocar seus pés de volta ao chão, de novo parabéns para a série por trazer um personagem para mudar algo e significar algo para o drama.

Porém o que eu mais gostei no episódio foi a discussão de Derek com Tom. Concordo com cada palavra que Derek falou sobre o musical, Marilyn não era uma fantasia de um cara gay, ela era um símbolo, um ícone com problemas e atitude e isso deveria ser mostrado mais na série. Também foi legal descobrir um pouco mais sobre o que realmente houve entre Derek e Tom no passado.

Por fim, não vejo a hora de ver o que acontecerá agora entre Ivy e Derek. Ah, outra coisa quero ver é o que acontecerá com o namorado da Karen e como isso afetará ela e ainda temos a Eileen e Ellis, o que será que ele aprontará agora?

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment