Spartacus: Vengeance 2x09 - Monsters



Só poderiam ser monstros mesmo, a cada episódio eu fico mais perplexo com as mulheres desta série!


Lucretia (Lucy Lawless) e Ilithyia (Viva Bianca) só fazem piorar, não imaginava que o plano na verdade consistia em tirar a vida de Seppia, realmente elas são umas cobras. A julgar pelo andamento da série essas duas vão dar muito trabalho aos escravos rebeldes liderados pelo Spartacus. E por favor, alguém mate o Ashur (Nick Tarabay) ou ele acabará como o proprietário da Ludus da casa de Ashur.

O ataque do Spartacus, Crixus e Gannicus ao esconderijo vestidos de soldados romanos foi tão genial que enganou até a mim, realmente foi importante eles ressaltarem essa falta de segurança do esconderijo. E respondendo a uma pergunta que vi há muito tempo atrás. “Sim é de vinho que a humanidade precisa” porque foi necessário apenas alguns litros para inimigos virarem amigos e fracos ficarem fortes, como um passe de mágica.

Eu acho muito justo tudo que a Lucretia passa na mão do Ashur, mas não nego um sentimento de ódio com amor para com o personagem. Porque a grosso modo ele é um grande...
Adorei aquela investida suicida do Varinius para atacar o esconderijo do Spartacus, ele só pode ter perdido o juízo de atacar um local cheio de gladiadores sem um exército de pelo menos 10.000 soldados. Já o Glaber foi genial em atacar a distância realmente ele colocou o Spartacus em seu exército em estado de emergência e honestamente falando, será difícil eles sobreviverem a isso.

A nova personagem Naevia continua a me irritar bastante, além da nova atriz realmente não ser a adequada para o personagem ela está chata demais. Só porque ela sofreu as penas dos infernos nas minas ela tem o direito de ficar traumatizada? Ah não! Ela precisa melhorar e rápido. Digo o mesmo para o Crixus que absorve demais o problema da Naevia e com isso deixa de ser o gaulês invicto que foi um dia. Uma lenda! A minha diva Mira (Katrina Law) continua a se superar e mostra que será uma personagem de peso na vida do Spartacus e nesta revolução.

Monstros! São todos monstros e agora só aguardar a season finale. E será muito triste esperar mais tanto tempo para uma terceira temporada.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment