Stephen Hawking e Leonard Nimoy farão participação em Big Bang Theory


Alguém duvida que agora Sheldon pira?!


Sim meus caros, o famoso Stephen Hawking fará uma aparição na comédia mais assistida dos EUA interpretando a si mesmo. E teremos de brinde uma batalha de gênios: de um lado Hawking e de outro Sheldon (Jim Parsons). Tudo isso acontecerá no episódio que irá ao ar em 5 de abril na televisão americana.  Para quem não se lembra o físico já tinha sido convidado anteriormente para a participar da série, mas teve que recusar por motivos de saúde. 

Porém antes de vermos este grande duelo, Leonard Nimoy (Spock original de Jornada nas Estrela) irá fazer  também uma ilustre participação. Ao contrário do gênio da física, Nimoy irá apenas aparecer num sonho de Sheldon, mais exatamente como uma voz enquanto conversa com o mimado Dr. Sheldon Cooper. Será que finalmente veremos o brilhante Sheldon Cooper enlouquecendo?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment