Supernatural 7x16 - Out With The Old


Relembrando os velhos tempos de Supernatural.


Comemorem fãs, Supernatural retornou e nos apresentou mais um episódio interessante, sensacional. Confesso que pensei que ele ficaria apenas no caso semanal, mas foi mais que isso, tivemos o grande retorno de Dick e dos Leviatãs. Algo está para acontecer, e provavelmente bem grandioso. Não acreditei nesta história que George, o assistente, contou sobre a pesquisa da cura do câncer. Para mim há algo maior por trás disso e só iremos saber, se é que iremos, no último episódio.

Quem achava que Lúcifer iria enlouquecer a gente e o Sam se enganou. Parece que o vilão apenas está atormentando o irmão mais novo, cantando repetidamente a mesma música e impedindo que Sam possa dormir. Levei um baita susto quando o vi dormindo no volante, pensei que fosse sofrer um acidente. Acho que se ele sofresse seria mais interessante do que vê-lo reclamar da vida. Porém não tenho do que reclamar da história dele até agora. Quanto Dean parece que o rapaz pegou Frank como substituto de Bobby, e olha que eu, pela primeira vez, gostei da química entre os dois. Frank é muito engraçado, bom era, já que parece que ele foi devorado por algum Leviatã, depois de descobrir algo muito importante, porém só saberemos disso no próximo episódio. Que cliffhanger, né? Fazia tempo que não sentia isso ou algo parecido quando assistia à supernatural, a espera pelo próximo episódio.

O que mais me intrigou foi ver que um casinho semanal trouxe grandes reviravoltas para a trama. Outro dia estava discutindo o seriado com um amigo meu e percebi que estes Leviatãs são super poderosos, mais até do que Lúcifer, afinal mataram dois personagens queridos pelo público num piscar de olhos: Castiel  (que no próximo episódio irá reaparecer) e Bobby. Isso só me faz questionar que este Lúcifer que vemos é um malucão e eu estou amando. Sério, sempre caio na gargalhada quando o vejo perturbando Sam. Só eu acredito que será Lúcifer quem salvará a terra destes nojentos Leviatãs? Que será justamente Lúcifer quem os mandará de volta para o inferno? 

PS 1: Fiquei com dó do Frank. Justo agora que comecei a gostar dele, decidem matá-lo, bom pelo menos é isso o que parece ter acontecido.
PS 2: O que os irmãos Winchesters fizeram com George? Será que eles o mataram ou simplesmente deixaram ele vivo para poder construir o centro de pesquisa de cura para o câncer?
PS 3: Só eu estou sentindo falta de Bobby e Castiel?
PS 4: Queria ter visto o Dean usando a sapatilha de bailarina. Já imaginou ele fazendo bale? Seria hilário, não acham? (rs.)
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment