Supernatural 7x17 - The Born-Again Identity


Castiel is back!


Sim, finalmente nosso querido anjo Castiel retornou para a série, mesmo que para uma participação especial. Nunca vibrei tanto quando o vi desmemoriado e com o nome de Emanuel. As caras e bocas que Dean fez foram hilárias e podem dizer o que quiserem mas a química entre Jason (Dean) e Misha (Cas) é muito, muito boa. E Dean só foi atrás do Emanuel porque Lúcifer finalmente conseguiu enlouquecer Sam e ele precisava de ajuda.

Preciso confessar algo e não sei se vocês irão concordar ou não comigo, mas Lúcifer está me conquistando cada dia mais. Amei ele enlouquecendo o Sam, tudo o que ele aprontava só me fazia rir muito. E sim, senti pena do Sam, mas só o fato de Lúcifer voltar como alívio cômico foi o suficiente para amá-lo. Agora esta história de que se a pessoa não dormir em até 11 dias acaba morrendo eu desconheço. Mas a sacada de mestre foi exatamente deixar Sam sem conseguir dormir e nem com fortes sedativos o caçador conseguia desmaiar. Só Lúcifer mesmo para me fazer rir nestas horas.

Eu gostei bastante daquela menina que ficou ajudando o Sam e que era perseguida pelo fantasma de seu irmão. Claro que no final Sam iria ajudá-la, isso era óbvio. Só fiquei esperando por algum romance entre os dois. Acho que o irmão caçula está precisando de uma garota normal. Na verdade, os dois precisam. Queria tanto que Dean e Sam conhecessem duas mulheres que os deixassem doidos. Quem sabe os produtores da série não colocam um pouco de romance para eles? Sonhar nunca foi pecado (rs.)

Mas a grande surpresa e sacada do episódio foi trazer Meg (sim, aquela demônio que já seduziu Sam, quase enganou Dean e tentou matar os irmão Winchesters).Nunca pensei que ela fosse salvar a vida de Dean só pelo fato de querer proteger o anjo desmemoriado e ainda assim fazer um acordo do bem com Dean. Sim, Cas sem memória é muito divertido. Na verdade, parece um nerd. No final Cas recuperou a memória e conseguiu ajudar Sam, se arrependeu de tudo o que fez e acabou com Lúcifer preso em sua cabeça. Traduzindo: virou um anjo completamente louco. Mesmo que Meg pareça estar tramando algo, pelo menos temos esperança em rever Castiel ajudando a dupla e voltando a ser o 3º homem. Sim, eu ainda torço pela reunião dos três e sinto muita saudades da época que Cas vivia enlouquecendo Dean com suas tentações humanas. Como não esquecer do dia em que ele foi a uma casa de streap tease? 

PS: Adorei ver o Dean falando de Cas para Emanuel. Realmente Cas foi um grande amigo para ele. Na verdade, acho que foi o BFF de Dean. E eu simplesmente amei ver que ele (Dean) guardou a roupa do Cas durante todo este tempo. 

Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment