Survivor 24x05 - A Bunch of Idiots


“Eu posso ser a vadia do Colton, posso ser o que ele quer, desde que não me tire daqui” – Jonas

Era uma vez em uma linda ilha paradisíaca aonde duas tribos viviam. A tribo das mulheres estava conseguindo se estruturar e ficar unida e os homens haviam acabado de fazer a maior besteira do mundo para se livrar de um componente que seu líder não gostava, mas daí veio o Jeff e acabou com tudo.

Que roubada, hein? Quando eu acreditava que essa seria a melhor temporada de survivor, a produção faz merda. Aposto que os produtores pensaram antes de começar o jogo: as mulheres vão perder os quatro desafios por imunidade e temos que achar um jeito de balancear as tribos novamente. Mas para quê? Era tão melhor quando ficavam homens versus mulheres. Mas agora é Deuses Gregos versus Village People.

Como era de se esperar a Village People perdeu tudo que tinha direito e foi mandada para o conselho tribal. Colton conseguiu mais uma vez liderar a tribo, porém ele me surpreendeu, pensei que ele ia direto para o lado das mulheres e eliminar os homens, principalmente Lief.

Porém, depois de trocar mil e quinhentas vezes de estratégia, era óbvio quem seria a eliminada. A edição até tentou colocar medo na gente ao expor a dificuldade de Tarzan para lembrar nomes, mas ele conseguiu lembrar e todos ficaram felizes por ver a Monica ir embora. Menos Cristina que abriu o bocão.


Ela era forte fisicamente e poderia vencer a competição naquele estilo: vou votar nela para vencer, pois não tenho outra opção. Colton continua engraçado, chamando Tarzan de velho com Alzheimer. Agora só nos resta esperar para ver quem é a pessoa machucada e se haverá conselho tribal no próximo episódio, até!

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment