Survivor 24x07 - The Beauty In A Merge



“Eu juro que não é cocô, é sujeira” - Tarzan

A fusão que se tornou promissora, nos trouxe um episódio morno. Mas também as mentes estrategistas começaram a aparecer. Menos o Lief que consegue ser tão burro e votou no Michael para sair.

Mas não tem jeito, o protagonista deste episódio foi Tarzan. Ainda estou naquele momento, não sei se gosto dele pelas coisas absurdas que faz ou se o odeio pela péssima personalidade. Eu achei que ele seria eliminado pelo fato de colocar a cueca dele na mesma panela que a Kim, e neste jogo você não quer mexer com a paciência das mulheres quando elas têm gente o suficiente para te eliminar.

No desafio por recompensa ficamos sabemos que mesmo Colton tendo levado um ídolo da imunidade para casa, ainda existe outro, além do que a Chelsea e Kim tem. Então Troyzan foi o único inteligente que levantou cedo e foi procurar o ídolo. Alô produção, tá na hora de esconder melhor esses ídolos. E mesmo sem chances de ser eliminado, Troyzan consegue ganhar o desafio por imunidade.

O alvo da Salami era Jonas, pois para eles, era o mais inteligente da Monono. Então, tchau chef de cozinha. Nós não sentiremos sua falta.


Semana que a vem parece que será um divisor de águas. Salami x Monono se consolidará ou então será homens x mulheres. Minha aposta? Homens contra mulheres. Fica muito mais divertido assim.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment