Survivor One World 1x03 - One World Is Out The Window



“Não é Survivor se não há mentiras” – Troyzan

E a tempestade começa e o desespero das mulheres também. Estava pensando que as mulheres perderiam tudo, até ficar somente uma e acontecer a fusão. Porém, elas conseguiram recuperar a confiança no desafio por recompensa. Com a recompensa, conseguiram pescar, se alimentar e ter forças para ganhar a imunidade. Ainda não sei como, pois a comunicação delas é horrível.

Sabe que agora estou começando a gostar do Colton? Pelo menos ele me faz rir. Colton tomou a liderança da principal aliança da tribo, graças as mulheres (não vamos esquecer desse dado importante). Assim ficou Leif, Colton, Troyzan, Tarzan e Jonas contra Michael, Bill, Matt e Jay.

Colton odeia o Bill, vulgo Fabio dessa edição, então quer ele fora, porém sua aliança é mais sensata e quer Matt fora, líder da outra aliança. Vendo que estava com perigo de ser eliminado, Matt tenta trazer Troyzan para sua aliança, o que não consegue e seria muita burrice do Troyzon em ir para a outra, já que ali ele tem voz.

No conselho tribal, Colton expõe que tem o colar da imunidade, assim se coloca num pedestal (que só ele vê). Ainda acho que Colton vai chegar na fusão, passar para o lado das mulheres e ser eliminado. Mas enquanto que a fusão ainda está longe, o jeito é mandar Matt embora.


Fiquei surpreso ao saber que todos votaram no Matt, menos o Michael (que votou no Bill). Agora nas duas tribos temos duas alianças de cinco pessoas e espero que na fusão seja assim mesmo, 5x5. No próximo episódio saberemos se Jay realmente entrou para a aliança forte da tribo e que teatro é aquele que o Tarzan tá fazendo no promo. Até! 

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment