Survivor One World 24x04 - Bum-Puzzled



“Ele está se tornando em um oompa-loompa chato” – Colton. Quem diria que uma simples fofoca levaria a uma estratégia jamais vista em 24 temporadas de Survivor, hein? 


Com pena do seu mais novo amigo ser eliminado o oompa-loompa (Lief), decide contar para Bill que Colton o quer fora do jogo, então é desencadeada uma das estratégias provavelmente mais burras do jogo. Os homens somente não perderam o desafio por recompensa, como forram burros o suficiente de abrir mão do bem mais precioso do jogo, a imunidade ganha no desafio.

Quem ficou feliz foram as mulheres, que depois de ganhar seu terceiro desafio seguido, perderam o desafio da imunidade para os homens. Essa perda não somente serviu para acabar com o ânimo das mulheres, mas também criar rachaduras na aliança, já que Sabrina agora pensa em tirar Alicia e deixar Christina. Coisa burra de se fazer, pois uma aliança de cinco chega muito mais longe que uma aliança de quatro.

Mas o destaque do episódio foi ela, Colton! Ri nesse episódio tudo o que não ri nas outras temporadas de Survivor. Mas enquanto ria, Colton também estava me dando nos nervos. Que cara chato e idiota, essa coisa de racismo passou um pouco dos limites para mim. Mas como é ele que esta comandando o jogo, lá foram eles eliminar... Bill. Sim, Lief o traidor fica e Bill o insuportável aos olhos do Colton sai. Ah, vamos combinar, foi impagável a cara do Jeff quando ele viu os homens entrando no conselho tribal!


Assim, agora ficou tudo igual, homens e mulheres tem o mesmo número. Quero muito ver o que acontecerá agora, será que o discurso racista de Colton fará com que a tribo se volte contra ele ou ele estará liderando mesmo a tribo? Já as mulheres (coadjuvantes nesse episódio) manterão Christina ou Alicia no jogo? Só nos resta esperar.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment