Touch 1x03 - Safety in Numbers


Meu Senhor dos Anéis! DEUS Chuck! Em: “O Príncipe Invisível”


3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287 3287

– Jake, como você faz isso? Ele já tem o Martin como seu parceiro legal na luta contra o destino. Lindo! Adorei aquele olhar logo no inicio do episódio. Tipo “que a força esteja com você”.

A realidade crua, quer dizer! Ou você é louco ou é autista!? Não seria possível ter essa habilidade e ser perfeitamente normal? Ao que tudo indica, ele (Príncipe Invisível) era um gênio perfeitamente normal que usou sua habilidade para atividades não convencionais e acabou dando tudo errado. O personagem de Rob Benedict foi brilhante neste episódio, saquei que ele era igual ao Jake no momento em que o vi arrumando o jornal na frente do hotel. É mesmo uma habilidade magnífica ver o mundo com essa perspectiva, saber minuciosamente o que acontecerá que como intervir em cada evento. Desde deixar uma simples rosa para alguém encontrar a salvar a vida de alguém. Magnífico. Me surpreendo a cada novo episódio da série.

Pensei que nada aconteceria com as duas orientais que estão presentes desde o piloto. E mesmo os eventos do episódio piloto estão presentes nos momentos atuais, parece que a missão delas é espalhar a mensagem pelo mundo para pessoas que aos olhos de todos são aleatórias, mas estão destinadas a tocar a vida de alguém.

Agora fala sério entrar na residência dos Kings e interromper o garoto no jogo deu a oportunidade para os garotos entrarem e ganharem a competição? Estou perplexo, e o garoto realmente tem talento, foi absolutamente justo ele vencer. Da maneira a qual a história vai se desenvolvendo estou achando que o Martin por ser uma pessoa comum esta até perdendo o brilho diante do Jake e principalmente do Príncipe Invisível (Que provavelmente não aparecerá com tanto freqüência, porém já marcou a série). Mas vamos ver no que vai dar...

E quanto ao quarto seis continua sendo um mistério, mas agora já temos certeza que existe alguém lá e que fará parte da história de uma forma que nem consigo imaginar. E mais um mistério surge no ar. O passado do Dr. Arthur Teller, ao que o episódio sugeriu, ele já tentou lidar com pessoas com esta habilidade ou qualquer outra no passado e foi uma tentativa frustrada e sem sucesso. Mas acredito que desta vez será diferente e ele será um personagem de grande importância para história de Touch.

A melhor cena certamente foi esta:

Em honra ao seu serviço e a conclusão da sua missão, agora Será chamado de “Cavaleiro Invisível”.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment