The Vampire Diaries 3x16 - 1912

O que mais pode fazer o anel da imortalidade de Alaric?

The Vampire Diaries voltou cheia de flashbacks e revelações sobre a trama do serial killer que anda fazendo vítimas em Mystic Falls. O interessante foi ver que estávamos totalmente errados sobre a identidade dele. Drª Fell (Meredith) que deu um tiro em Alaric no final do ultimo episódio e fez o cara ser preso como principal suspeito dos assassinatos, acabou ajudando-o depois de descobrir toda a verdade sobre o que está acontecendo.

Ao que tudo indica, Alaric é mesmo o serial killer e está matando sem saber, tudo por causa do anel da imortalidade que causa vários apagões em sua mente. Esse mesmo efeito acontecia com Samantha Gilbert em 1912, ela usava o anel que era passado em várias gerações diferentes. Vale lembrar que Jeremy também usa o anel e não sei se pode ser viagem minha, mas o garoto também poderia ser dado como suspeito, apesar de estar afastado.

Falando em 1912, vimos mais uma vez o passado de Stefan e Damon e de quebra fomos apresentados a Sage, uma vampira boxeadora que mostrou a Damon um pouco sobre alto controle com suas vítimas. Damon por vez quis também mostrar o mesmo a Stefan, o que não acabou muito bem. É possível entender o quanto Stefan abomina e se nega de ter que se alimentar de sangue humano, ele simplesmente perde o controle e não sabe quando parar. Sage parece uma boa personagem e espero que ela não seja participação de apenas um episódio.

Já Elena continua em sua eterna chatice, fica nesse chove não molha com Damon, não supera Stefan e ainda fica de flert com Matt. A aproximação dos dois não me agrada nem desagrada, por que afinal não tenho idéia por onde os roteiristas vão encaminhar a vida amorosa da moça e isso é que me incomoda. O público não vê a hora em que o Shipper Delena seja real, mas a cada semana a coisa fica mais diferente deixando todo mundo sem saber o que esperar.

PS: O episódio não teve Bonnie nem sua mãe que ninguém se importa, o que é sempre bom. Mas também não teve Caroline e Klaus que ultimamente andam sendo um dos maiores atrativos pra gente.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment