The Vampire Diaries: o que esperar da volta da série.


Mudanças!

Essa é a palavra que Kristin dos Santos usou para descrever o próximo episódio de The Vampire Diaries, que vai ao ar nesta quinta-feira. Será épico e nele acontecerá uma das maiores mudanças na história que todos nós amamos. Então o que podemos esperar do episódio? Confira!

1. Alaric está com problemas sérios: mas não temam, fãs do professo-ao-dia/caçador-de-vampiros-a-noite. No início do episódio o veremos atrás das grades. E quanto a Meredith apontando uma arma para ele no final do último episódio? Vamos dizer que aquilo não foi sonho. O episódio também mostrar um pouco mais do passado dele, antes de chegar a Mystic Falls... e vai ser super interessante.

2. Elena se abre: essa será uma das cenas favoritas da Kristin, ela diz que acontecerá uma conversa entre Elena e Matt e ela falará coisas esclarecedoras sobre seus sentimentos com os irmãos Salvatores e ainda falará sobre o que sente por Matt.

3. Irmãos de sangue: cenas envolvendo Stefan e Damon, que não tem nada há ver com a Elena, serão mostradas. Nelas serão destacadas a relação de amor e ódio entre os dois. As cenas que passarão em 1912 mostrarão os dois se encontrando depois de sem se falar por 50 anos. Já no presente, mostrará Damon ajudando Stefan a se controlar. As falas de Damon serão épicas.

2. Dicas para os shippers: Elena terá pelo menos uma cena especial com cada um dos irmãos Salvatore.

1. Revelações atrás de revelações: o serial-killer de Mistyc Falls será revelado! E sim, os assassinatos tem conexões com acontecimentos de 1912. Será bom demais!

Obs: Caroline e Bonnie não aparecerão no episódio, mas sua relação com Abby será. Klaus também não estará no episódio, mas sua irmã, Rebekah estará.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment