The Voice 2x09 - The Final Battles


E chegamos ao final da fase mais chata do programa. Neste episódio tivemos batalhas que deram muita vontade de dormir, mas saber que depois desse episódio teremos The Voice duas vezes por semana, nos anima. Agora que temos todos os times formados, qual é seu time favorito?


Armando: Dormi enquanto eles cantavam. Não achei graça nenhuma na batalha, mas eu torcia pelo James desde que cantou nas blind auditions. Ele tem algo que a industria musical está usando agora, como Mike Posner e tal. Decisão correta do Cee-Lo.
Rebeca: Já eu gostei bastante da música e de como eles cantaram. James pode ser um pouco estranho e ficar preso nessas jaquetas high-school mas a voz dele tem uma coisa que me encanta e eu amei o jeito que ele soou ao longo de toda a apresentação, acho que chega longe.
Edu: Eu realmente tava torcendo pelo James. Não sei porque mas acho que ele tem carisma. O problema é realmente o visual atrapalha um pouco. Essa música me lembra muito Glee, assim como a outra música escolhida pelo Cee Lo. Acho que por isso que ele estava tão chorão nesse episódio.


Armando: Meu amor pela Mathai é enorme. A voz dela é algo indescritível e ela estava mais a vontade no palco e o desenvolvimento dela foi grande. Porém a batalha me decepcionou, achei que as duas lutariam pela vaga, mas não aconteceu. Escolha segura do Adam.
Rebeca: Eu gostei muito da audição da Mathai mas não achei ela tão boa aqui e essa mania de ficar segurando na cintura me incomodou (vai ser assim em toda música?), ao contrário de todos os coaches não achei a Nicolle tão ruim e ela até segurou bem a onda de não cantar com o piano do lado. Escolha segura mesmo mas de qualquer forma merecida.
Edu: As duas não conseguiram render o quanto todo mundo esperava. Gosto dessa música da Sara Bareilles, mas nem mesmo a Mathai que para mim foi bem superior, não conseguiu ir bem. Esperava mais versatilidade da parte dela, pois se continuar assim com certeza não chegará muito longe.


Armando: Ai, que raiva da Christina. Não queria que o The Line saísse da competição tão cedo, os acho tão bonitinhos juntos. E eu lembro de você Christina dizendo para o The Line que eles deveriam escolher você, pois o Blake não tinha passado o duo dele para os lives. Mas para mim o Moses foi muito melhor que o The Line, ele tem presença e adoro ele fazendo o rap. 
Rebeca: É oficial. Duplas desistam de conseguir ir longe em The Voice. Christina surpreendendo de novo na escolha da batalha e da música, confesso que gostei. Minha impressão foi que a menina do duo atrapalhou todo o andamento, ela tava muito insegura enquanto seu parceiro além de cantar melhor parecia bem mais confortável no palco. Gostava deles mas não acho injusto o Moses ter levado embora ache que ele não chegue tão longe.
Edu: Como é chato esse Moses. O The Line tinha um timbre bom, uma harmonia agradável mas acho que a moça ficou muito nervosa durante a apresentação e acabou atrapalhando tudo. Não acho que o Moses tenha perfil de vencedor e acho que ele não dura mais do que mais uma etapa.
PS: Acho que ele faz mais o perfil do time bizarro do Cee Lo, do que do time da Christina.


Armando: Tem como mandar os dois embora? Para mim nenhum deles acrescenta nada no programa e assim como o Blake gostei mais do Orlando, mesmo a voz da Carla sendo melhor. 
Rebeca: Aqui sim eu achei chato e nada empolgante. Tinha gostado do Orlando na blind auditions mas achei que a moça mandou melhor nessa e mereceu seguir.
Edu: Os dois são ruins mas ainda assim eu preferia o Orlando, eu gosto de cantores com um pouco de sotaque. Além disso gostei da audição dele em que ele cantou Waiting on the World to Change.


Armando: Naia caiu em cima do pote de maquiagem quando acordou, tadinha. Acho a Naia muito melhor que o outro guri ali que não lembro o nome, e ela batalhou mesmo pela vaga. Acho que ela e Charlote é que vão mais longe do time do Blake. Obs: guri, essas correntes nas calças te deixam mais brega que você é.
Rebeca: Quem editou essa apresentação? Pelo amor, cortaram a música toda e de uma forma horrível, cheguei a pensar que o release que eu estava assistindo veio errado, mas não. Gosto da Naia desde a fase passada e não tinha como não sair vencedora. Adoro a família dela ser inteira nessa vibe hippie/alternativa.
Edu: Meu Deus como deixaram cortar a metade da música? Começou praticamente pelo refrão. Quase que mostram só a parte que o Jordan desafina. Eu gosto da Naia mas eu tenho um pouco de preconceito contra "Bicho-Grilo" (por favor me perdoem) então não irei torcer por ela nas apresentações ao vivo.


Armando: A melhor batalha da noite, sem dúvidas. Ambos lutaram pela vaga e passaram bem a mensagem da música. Eu gosto do Tony desde as blind auditions, ele tem uma voz boa e o alcance dele é maior. Boa escolha, Cee-Lo. Mas acho que ele não vai longe na competição não.
Rebeca: Cee-Lo tava uma moça nessa semana né? Chorava por tudo mas pelo menos ele fez boa escolhas de pares e músicas. Gosto da voz do Tony mas o jeito dele durante as apresentações me incomoda um pouco, aquela coisa teatral demais. O Justin também mandou muito bem e qualquer que fosse o vencedor seria merecido. 
Edu: Como disse o espírito Glee encarnou no Cee Lo (nada contra as músicas/performances da série, mas da série em si eu não gosto). Tirando a parte do choro, o Tony cantou muito mas eu prefiro uma voz diferente, e discordando da Christina acho que o Justin poderia render tanto quanto ele na parte ao vivo e por isso estava torcendo por ele. De qualquer forma, Tony é um grande candidato do time Cee Lo.

Sou time...


Armando: Team Xtina! Gosto de todas as escolhas dela, mas ainda tenho dúvidas quanto a Ashley.
Rebeca: Team Cee Lo. Ok, eu critiquei o cara ao longo dos 4 episódios de battle rounds mas é que o time dele é o único que eu curto mais de 2 artistas. Mas se a escolha das músicas continuar nesse ritmo que vimos até agora acho que será Xtina no final e Go Lindsey Pavao!
Edu: Também estou torcendo pelo team Xtina. No fim das contas eu estou torcendo para dois concorrentes de cada time, mas a Lindsey e o Jesse tem que ir até o fim, e ainda apostando alto entre os dois acho que fico com o Jesse como vencedor.

Audiência: o episódio teve 11 milhões de telespectadores e marcou 4.4 na demo. É a pior audiência desta temporada, porém ainda ficou em primeiro lugar da noite.

Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment