15 triângulos amorosos que amamos.

Ah, os triângulos amorosos. Eles são muito mais que disputas entre o coração e a mente dos nossos amados personagens de seriados, eles nos intrigam e colocam amor e ódio ao mesmo tempo em nosso corações. Eles são a razão de odiarmos tanto um personagem e amar tanto outro. Eles são a razão de viver dos shippers, eles são tudo. Confira abaixo uma lista dos principais triângulos amorosos que a tv americana nos mostrou e mostra.



Jeff / Britta / Annie - Community

Quando Community estreou era certo que Jeff e Britta cairiam em tentação mais cedo ou mais tarde, tanto que para Jeff conseguir o primeiro beijo de Britta, ele teve que apostar alto com a moça. Mas na metade do percurso, quem começou a fazer o coração da estrela do seriado bater mais forte foi Annie, dando O BEIJO em Jeff na competição de debate da faculdade. Não importa com quem Jeff ficará no final, nós shippamos e amamos os dois casais.


Ross / Rachel / Joey - Friends

Ross era o bobão que estava apaixonado pela melhor amiga de sua irmã e Rachel não dava bola para ele e seu cabelo de esponja. Porém, tudo mudou quando Ross confessou seus sentimentos por Rachel na lavanderia. A partir dai, foram várias as idas e vindas, em uma delas ela acabou beijando o galã da série e amante de sanduíches, Joey. A gente já sabe quem ficou com quem no final, mas aproveitamos cada segundo desse lindo e hilário triângulo amoroso enquanto durou.


Artie / Tina / Mike - Glee

Quando Tina e Artie ficaram juntos pela primeira vez, foi um espanto para todos os fãs de Glee, que com o passar do tempo começaram a aceitar esse casal disfuncional, mas Artie pisou feio na bola e fez com que sua amada voltasse para o mercado. Mas Tina logo achou os músculos de Mike Chang para se conformar, fazendo assim um dos cassais asiáticos mais lindos da tv.


Peter / Alicia / Will - The Good Wife

Alicia é uma esposa boa, muito boa. Seu único problema são seus conflitos amorosos, ela ainda ama o ex-marido, porém morre de desejos por seu chefe e antigo namorado de faculdade. Esse triângulo amoroso já deu muito pano para a manga, quase fez Peter voltar para a cadeia, ao sair do apartamento para impedir a amada de encontrar com o chefe, porém foi no final da segunda temporada que os fãs da série ficaram totalmente satisfeitos, quando Alicia finalmente entra em um quarto de hotel com o chefe.


Avery / Lexie / Mark - Grey's Anatomy

Titia Shonda adora seus triângulos amorosos. Porém, um de seus triângulos amorosos que dividem seus fãs é entre Mark, Lexie e Avery. Mark e Lexie parecem estar predestinados a ficarem juntos, mas isso não impediu a moça dar uns pegas no médico de cor de chocolate, Avery. Tenho certeza que 10 entre 10 mulheres gostariam de estar no lugar dela.


Wade / Zoe / George - Hart of Dixie

Rachel Bilson pode ser considerada a mulher mais sortuda da TV americana. Isso porquê ela tem dois loiros lindos de olhos azuis caidinhos por ela. Wade deixou isso bem claro desde o início, quase chegando à 4ª base com a moça logo no piloto, mas ainda esconde seus verdadeiros sentimentos por ela. Já o advogado George corre por fora, mas os coração da moça bate forte é por ele. Será que ela acabará com o preferido pelos fãs, Wade, ou com o bom moço traído pela mulher?


Summer / Seth / Anna - The O.C.

Rachel Bilson adora triângulos amorosos, tanto que ela já participou de outro em The O.C. Lá ela era amada por Seth, mas ignorava o nerd. Ela só percebeu que tinha sentimentos por ele quando viu que Anna estava a fim do moço. Vendo que não tinha chances, Anna resolveu deixar OC. Assim, Seth e Summer formaram um dos casais mais belos da TV americana.


Dwight / Angela / Andy - The Office

De casal mais belo ao casais mais estranhos. Angela é o tipo de moça "dama na sociedade, p*** na cama", dona de vários gatos, estava destinada a ficar sozinha para sempre, mas o fazendeiro Dwight Schrute conquistou seu coração. Quando seu relacionamento com Dwight não estava mais dando certo, ela se jogou aos braços de Andy, que também não deu certo. Pobre Angela, agora ela te uma filha de Dwight e é casaca com um senador.


Peyton / Lucas / Brooke - One Tree Hill

One Tree Hill é aquele tipo de cidade pacata, que não acontece muita coisa. Não acontecia até Lucas Scott começar a jogar pelos Ravens e roubar o coração de Peyton e Brooke. Lucas sempre teve sentimentos pela Brooke e até namorou a moça durante um bom tempo, mas no dia do tiroteio, Peyton o beija e tudo começa a mudar para ele. Quem ganhou o coração do moço já sabemos e agradecemos por não ter sido a Brooke.


Daniel / Emily / Jack - Revenge

Na sua jornada pela vingança da morte de seu pai, Emily reencontra velhos amores e faz novos. Jack é do tipo trabalhador e bom moço, ele é apaixonado pela moça desde a infância, quando brincavam juntos nos Hamptons. Já o mimado Daniel foi escolhido por Emily para ser mais uma peça dela no processo de vingança contra a família dele, porém sentimentos brotaram por ele. Com quem você acha que ela ficará no final? Seu noivo ou o namoradinho de infância?


Big / Carrie / Aidan - Sex and The City

Carrie Bradshaw é a típica nova iorquina em busca de amor na cidade grande. A moça fica quatro temporadas  entre indas e vindas com o Sr. Big, porém ele acha que o relacionamento entre eles não dará certo e decidem acabar tudo. Algum tempo depois ela encontra o carpinteiro Aidan e decidem morar juntos, mas a falta de comprometimento da moça leva mais um de seus noivados ao fracasso. No final das contas ela volta para o Sr. Big, mas Aidan sempre terá um espaço importante no coração da moça.


Eric / Sookie / Bill - True Blood

Esse pode ser considerado o triângulo amoroso mais quente da TV, até porque os três já fizeram sexo juntos nos pensamentos de Sookie. Bill foi o primeiro vampiro por quem ela se apaixonou, mas quando ela bebe sangue do vampiro loiro, Eric, ela começa da desenvolver sentimentos por ele. O resultado desse triângulo amoroso? Muita cenas de deixar muita mulher com inveja.


Henry / Betty / Gio - Ugly Betty

Quem disse que as feias também não podem participar de um triângulo amoroso? Betty é um exemplo disso. A moça foi amada por Henry, o contador nerd e Gio, o fazedor de sanduíches aventureiro. No final das contas, ela escolheu o contador nerd, mas tudo durou muito pouco por causa da ex do cara. Hoje ela vive feliz em Londres, sozinha.


Stefan / Elena / Damon - The Vampire Diaries

Seguindo o exemplo de Sookie, Elena se apaixonou por dois vampiros. Mas o problema da Elena é que eles são irmãos. Sim, Damon e Stefan partilham o mesmo sangue, mas são mais que diferentes em personalidade. Damon é o "bad boy" que se apaixonou pela mocinha, já Stefan é o bom moço e com ela formaram o casal mais chicle e chato da TV. Quem a moça escolherá ainda não sabemos, mas que o escolhido será muito sortudo, isso sabemos.


Logan / Veronica / Duncan - Veronica Mars

Veronica Mars é uma detetive muito esperta, mas ela nem sempre foi assim. Uma vez ela participava do grupo dos populares do Neptune High e namorava Duncan, o irmão da melhor amiga. Eles terminaram depois que a mãe do moço lhe contou que eles poderiam ser irmãos. Enquanto isso Logan, que até então repudiava Veronica, acabou se apaixonando por ela e o casal acabou sendo o preferido dos shipper, e nosso também.

Obs: a lista foi inspirada na do TvLine, texto elaborado pelo Freaks 4 Series.
Share on Google Plus

About Armando Wunsch

Formando em Comércio Internacional, se apaixonou por séries depois de assistir o piloto de Ugly Betty na Sony. Desde então seu entusiasmo por seriados só aumentou. Fã convicto de Grey’s Anatomy, Modern Family e The Good Wife, acompanha mais de 20 seriados semanalmente (na Fall Season). Já deixou muitas vezes de estudar e trabalhar para assistir seriados. Apaixonado por música, chocolate, Big Mac e coca-cola, sonha em ganhar na mega-sena para não precisar mais trabalhar. (@_wunsch)
    Blogger Comment
    Facebook Comment