American Idol 11x25 - Top 8: Anos 80 / 11x26 - Results


Oito aspirantes à Idol e somente um receberá o título.

Noite das canções dos anos 80, algumas escolhas boas, outras, péssimas e grandes surpresas. Como será que os nossos favoritos se saíram? Será que fizeram o dever de casa corretamente?


DeAndre Brackensick - I Like It
Gabriella: Melhorou bastante, porém ainda a voz afeminada dele me incomoda. Nem vou citar o cabelo, que como sempre se destacou mais do que ele.
Armando: Fiquei olhando o facebook enquanto ele cantava, pois não suporto ver ele cantando. Melhorou, sim, mas ainda não está no mesmo nível dos outros da competição. EUA, coloquem ele bottom 3 por favor!
Bruno: Pra mim ele é o que mais cresce na competição, sem a menor duvida. Tá se achando a cada semana, e sabendo escolher muito bem a música. Fez uma apresentação bem interessante, e diferente do que a gente já tinha ouvido dele. Gostei bastante do resultado final. Merece continuar.



Elise Testone - I Wanna Know What Love Is
Gabriella: Amo esta música, mas Elise escorregou legal desta vez. Acredito que ela corra perigo amanhã, a única esperança é que o público esqueça este deslize.
Armando: Adoro essa música, mas ficou muito chatinha a apresentação. Parecia que ela não parava de dizer: "I wanna know what love is". Espero que ela continue na competição, pois ela tem um dos melhores vocais da temporada. 
Bruno: Porque essa música Elise? Começou péssima, mas durante a música foi se achando e ficou até razoavelmente boa. Continua sendo minha torcida pro resto da competição, mas precisa voltar a escolher músicas decentes que nem nas semanas anteriores. E eu acho que deviam proibir Mariah Carey nos realities, ninguém aguenta mais.



Colton Dixon e Skylar Laine - Island in the Stream 
Gabriella: Ai, amo o Colton e amo a Skylar. Não gostei muito dos dois cantando juntos, ele não se combinam em nada, entretanto conseguiram demonstrar a voz e acredito que eles continuem na competição.
Armando: Amo essa música, e ficou muito bacana a apresentação deles, SIM dona Gabriela. Foi legal ver como uma country e um rocker podem se juntar de forma harmoniosa. E foi legal ver a bola de energia que é a Skylar mostrando um lado mais calmo. Baixando agora!
Bruno: Ele parecia meio perdido na música. Num é muito o estilo dele né? É oficial que os dois tão se pegando? Se for, tá faltando muita química ali no meio. A Skylar arrasou como sempre, e eu curti o novo cabelo do Colton, mas eu achei bem chata a apresentação, e pra mim é a mais esquecível da noite.



Phillip Phillips - That's All 
Gabriella: Sinto dizer isso, novamente, mas não aguento mais este PP de sempre: mesmo ritmo, mesma apresentação toda semana. Parece que ele só troca a melodia. Pode ter uma voz excelente, mas não sabe usar a criatividade. Quando digo criatividade, digo na forma de como irá se apresentar. Se continuar assim, o público o eliminará antes do esperado.
Armando: A beleza das apresentações dele é que ele mostra que não é necessário você mudar a cada semana para mostrar que você tem talento, presença de palco e uma ótima voz. Ele é quem é e é isso o que o torna especial nessa competição. Melhor da noite até aqui.
Bruno: Gente, uma apresentação diferente dele! Que milagre é esse? Além de tudo se controlou nos grunhidos um pouco mais essa semana. Não foi a melhor apresentação dele, mas foi diferente. Até gostei, mas dependendo de como o resto for, pode ser bottom.



DeAndre Brackensick e Hollie Cavanagh - I'm So Excited
Gabriella: Esquisito demais. Pareciam duas mulheres excitadas e sem empolgação. Prevejo perigo chegando!
Armando: Ai, que sono. Juntaram os piores da temporada e deram uma música super brega para cantarem. Não gostei da química, que não tinha, entre eles. Parece que eles queriam fazer da música algo grande, mas o cabelo do DeAndre não deixou. Tadinha da Hollie, está cada vez pior.
Bruno: Deandre todo carismático e a Hollie parecendo um robozinho do lado dele. Mas eu curti muito a mistura das vozes e a apresentação dos dois foi bem interessante! Achei divertida e nunca imaginaria que a voz deles poderia se misturar. Só continuo achando a Hollie fraca perto de qualquer outro da competição, mas foi bom ver ela se soltar mais.



Joshua Ledet - If You Don't Know Me By Now
Gabriella: Cadê a originalidade? Joshua está sendo previsível toda semana. Nós já sabemos que você tem uma diva interior, que tem um excelente alcance vocal, mas precisamos conhecer um outro lado seu. Foi muito bem, mas nada que possa se destacar.
Armando: Ele é tipo de concorrente do programa que começa bem e depois some por falta de originalidade, que ele precisa. Tem cantores que podem cantar o mesmo tipo de música a temporada inteira e se destacam e outros precisam mudar um pouco para atrair a atenção do povo. Ele precisa mudar, pois somente cantar baladas e gritar não dará o título para ele.
Bruno: Ele tá indo por um caminho bem previsível e isso é muito bom pra ele, mas acho que ele podia ousar mais nas escolhas de música. Não sei se sou eu que num to no humor pra gritaria, mas ele podia ter se prendido mais à letra e à melodia e divado um pouco menos. Pra mim, é bottom 3.



Jessica Sanchez - How Will I Know
Gabriella: Esta mulher pode cantar a lista telefônica que sempre irá arrasar. Valeu a pena esperar e aguentar todos os anteriores para assistir uma performance que nem a dela. Deem logo o título à Jessica!
Armando: Ela é a artista mais completa da competição (perdeu o título PP), ela sabe usar o palco, tem carisma e uma voz que nem vou comentar. Ela poderia tentar fazer algo mais contemporâneo na próxima semana, para mostrar que ela pode lançar algo comercial quando sair do programa.
Bruno: Adoro ela mais animada! Aprendeu a controlar melhor o vibrato e tá conseguindo manter o ritmo até nas músicas mais agitadas! Eu sinceramente prefiro ela assim do que em baladas. Arrasou na escolha de música e na apresentação. Não foi a melhor dela, mas sem duvida tá entre as melhores da noite.





Phillip Phillip e Elise Testone - Stop Dragging My Heart Around 
Gabriella: A noite começou a esquentar. PP tente se aproximar mais da Elise e aprenda um pouco sobre originalidade. Amei. Melhor dupla da noite! 
Armando: Adorei a versão deles dessa música, ficou muito boa MESMO. Tenho que dizer que gostei de ver o PP sem o vilão. Melhor dupla da noite! [2]
Bruno: As vozes se misturaram lindamente e combinaram muito! A escolha da música também foi muito boa e pra mim, fez com que eles se redimissem pela apresentação solo. Só achei a voz dos dois muito baixa no refrão, mas o resto fez com que fossem um dos melhores duetos da noite!



Hollie Cavanagh - What A Feeling
Gabriella: Hollie quis encarnar Pia Toscano e se deu mau. Parecia uma menininha tentando ser adulta. Sinto que estará no Bottom 3 novamente.
Armando: Faltou energia, disposição, personalidade. Faltou afinação também, não gostei dessa apresentação dela. No início estava indo bem, dai entrou a batida mais agitada e ela se perdeu tentando ocupar o espaço do palco.
Bruno: Tava bem até começar a se mexer demais. Sempre pedi pra que ela fizesse isso, mas ela mostrou porque nunca fez. Ela num tem fôlego pra sustentar as notas se ela se mexer demais. Eu AMO essa música, mas ela simplesmente não fez juz à original. Por mim pode ser eliminada amanhã mesmo.



Jessica Sanchez e Joshua Ledet - I Knew You Were Waiting For Me
Gabriella: Me surpreendeu num bom sentido. Esta apresentação já estará logo mais no meu IPod! Amei, amei e amei!
Armando: Nossa, a química entre eles foi inegável. Adorei, adorei e adorei. As vozes estavam muito bem juntas e separadas. 
Bruno: Tava ansioso pra esse dueto. Só achei que eles foram muito engolidos pelo coral. De resto, foi bem correto. Foi bom ver o Joshua se prendendo à letra, e a Jessica arrasando como em qualquer outra música que ela já tenha cantado. E aquele final foi matador! Um bom dueto, mas nada de excepcional, ficou abaixo das minhas expectativas, talvez por eu esperar demais.



Colton Dixon - Time After Time
Gabriella: Brilhante! Original e uma canção do Colton. Mesmo que ele tenha se inspirado na versão do Quietdrive, não dá nem para compará-la com a original da Cindy Lauper. Quanto ao cabelo: péssima escolha. Sabe o que é mais incrível no Colton? Esperar para ver o que ele irá aprontar semana que vem!
Armando: Éle é original, sim. Gostei do que ele fez com a música da Cindy e tornou mais apropriada para a voz e personalidade dele. Pela primeira vez eu gostei dele cantando longe do piano, tomara que ele continue evoluindo assim, quero muito ver ele no top 3.
Bruno: Esse é o Colton que eu gosto! Mandou muito na escolha da música e cantou perfeitamente bem! Fez uma versão totalmente com a cara dele, e eu achei muito melhor que a música da Cindy. Ele é um dos poucos que ainda consegue me empolgar nessa competição. Soube modular muito bem a voz, e ser suave e explosivo nos momentos certos. Melhor apresentação da noite, na minha opinião.



Skylar Laine - Wind Beneath My Wings
Gabriella: Skylar voltou! Arrasou, trouxe o melhor dela e sim, estará semana que vem humilhando a todos! Nunca imaginei vê-la cantando assim. Que voz poderosa!
Armando: Para mim, ela acaba de ter o momento dela na competição, apresentação LINDA! Amei do começo ao fim. A voz dela estava muito boa, alcançou as notas de forma majestosa. Agora ela garantiu seu lugar no top 5. Go Skylar!
Bruno: Eu vou lá e falo que o Colton é o melhor da noite, e vem a Skylar e me faz calar a boca. Que apresentação foi essa gente? Emocionante, me arrepiou inteiro, mostrou um lado mais fofo no começo e explodiu no final. Skylar mostrando que veio pra ficar e se redimindo da semana passada, e muito merecido o choro da JLo e a SO!


Resultados


Depois de uma noite completamente diferente do habitual, nossos queridos competidores enfrentam o Bottom e um deles irá embora ou ganhará o safe. Mas antes de sabermos quem estaria nesta situação, tivemos um programa totalmente cansativo com as apresentações de The Wanted e Kellie Picker (irreconhecível com tantas plásticas). Bom é hora de conhecermos o Bottom e sabermos se alguém irá sair ou não da competição.

Bottom 3:

Hollie Cavanagh
DeAndre Brackensick
Elise Testone

Para a nossa alegria (Gaby e Armando), DeAndre foi o menos votado e nem tentando invocar uma macumba ele conseguiu ganhar o "Safe", despedindo-se da competição. Triste agora vai ser ver as caras de excitação da JLo sem o seu amado de cabelo encaracolado, mas pensem por um lado positivo: logo mais iremos vê-lo animando o nosso carnaval no Trio Elétrico com o seu irmão Bell Marques(Chiclete com Banana) e seu outro irmão Luis Calda. Agora fiquem com o vídeo da última performance de DeAndre e até a próxima semana.


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment