American Idol 11x27 - Top 7: Anos 2010-2012 / 11x28 - Results



Somente sete aspirantes a idol sobraram. Quem será o próximo a ser eliminado da competição?

A noite foi dedicada às musicas da década atual, e dentre muitas apresentações ótimas e algumas ruins, nosso top 7 luta para garantir uma vaga na próxima
semana. Vamos ver quem surpreendeu e quem ficou aquém das expectativas:


Skylar Laine - Didn't Know How Much I Loved You (Kellie Pickler)
Gabriella: Amei! Belo jeito de começar o programa. Apesar de não conhecer a música, a minha baixinha arrasou. Espero vê-la semana que vem. Preciso confessar que nem sabia que ela tocava tão bem.
Armando: Minha Skylar, linda. A cada semana ela está melhor, mostrando do que uma cantora country é feita. Adorei a apresentação, ela me surpreendeu durante a competição e acho que rola um top 3.
Bruno: Skylar apostou no estilo dela de sempre e conseguiu se sair muito bem! Mostrou um lado diferente, parado e com um violãozinho, e que deu muito certo pra ela tentar inovar. A escolha de música foi boa e mostrou a potencial vocal dela. Gostei, e espero que não saia!


Colton Dixon - Love The Way You Lie (Rihanna)
Gabriella: Colton seu lindo, que apresentação foi esta? PERFEITA!!! Juro que nem reconheci a música da Rihanna. Piano + afinação + emoção + originalidade = PERFEIÇÃO! Melhor apresentação da noite e melhor apresentação do Colton no programa!!!!! PS: Só eu percebi que o Steven ia levantar para aplaudi-lo e desistiu quando viu que a JLo e o Randy não levantaram?
Armando: Foi interessante. Não foi a melhor apresentação dele, mas foi a que melhor chegou perto das que ele fez nas audições. Ainda estou esperando o momento na competição que ele mostrará que merece o top 3, até aqui ele somente é um "rocker" que será esquecido até a próxima edição.
Bruno: Tinha achado a escolha de música estranha, mas essa versão ficou bem interessante! Nem parece a mesma música, só é reconhecível no refrão, mas menino Colton parece que melhora a cada semana! Melhor apresentação dele até agora!


Phillip Phillips e Elise Testone - Somebody That I Used To Know (Gotye)
Gabriella: Só eu achei esquisita a apresentação e queria rir junto com o PP? Juro que até fiquei hipnotizada com aqueles desenhos na apresentação. Apresentação muita fraca para Elise e PP. Música batida, poucas mudanças e muito sono.
Armando: Não gostei da apresentação deles, não teve tanta química quanto a da semana passada. Ela foi melhor que ele, com certeza. Eu até acharia estranho se ele cantasse melhor que ela em uma música que ela escolheu. 
Bruno: Alguém ainda aguenta essa música? The Voice, Glee, e agora AI. Gostei pelo Phil num ter grunhido tanto assim e ter saído do seu estilo de novo. Elise como sempre arrasando e mostrando como se faz, a voz dela coube perfeitamente na música! As vozes deles combinam muito bem, foi o melhor dueto da noite na minha opinião!


Jessica Sanchez - Stuttering (Jazmine Sullivan)
Gabriella: Jessica tem um vozeirão! Isso todo mundo sabe. O problema que Colton arrasou logo na 2ª apresentação, então os candidatos teriam que superá-lo. E até agora ninguém conseguiu. Mas pelo menos quando eu tiver insônia poderei rever a apresentação da Jessica e da dupla PP e Elise.
Armando: Ai, está cada dia mais perfeita. Adorei que ela mostrou esse lado mais contemporâneo dela, ela precisa apostar mais em músicas como essa. Ela será uma ótima mini diva quando sair do programa e diferente da Pia, acredito que ela fará sucesso.
Bruno: Não conhecia a música, mas me surpreendeu fazendo uma apresentação bem suave e intimista, com o piano e vocal só. Ela é outra que tá melhor a cada semana, com um controle vocal cada vez maior e controlando vibrato. É minha torcida pra final desde sempre, e NUNCA fez nada de errado na competição até agora!

Joshua Ledet - Runaway Baby (Bruno Mars)
Gabriella: Esperava ver ele cantando Rihanna e me surpreendi com a apresentação de Bruno Mars. Na verdade, mais parecia a Tina Tuner cantando num coral de igreja, ou seja, esquecível! Só faltou as Joshuates (ou chacretes) no Back Vocal. Prevejo Joshua no bottom!
Armando: Justo quando achei que ele morreria na escolha da música, ele vem com uma apresentação super empolgante e mostrou que ele pode cantar de tudo. Ele me empolgou demais com essa apresentação e mostrou que está na competição para ganhar.
Bruno: Me surpreendeu na escolha de música, e a pomba gira despirocando no fundo me matou de rir. Não achei que mereceu SO, mas eu prefiro ele cantando assim do que divando nas baladas. Conseguiu me empolgar e se tornar até torcível para que não saia essa semana.


Colton Dixon e Skylar Laine - Don't You Wanna Stay (Jason Aldean e Kelly Clarkson)
Gabriella: Meu Deus! Então é verdade que a minha Skylar e o meu Colton estão se pegando! Que química foi esta. Ainda não entendi porque ele tem que sempre se render ao country e a Sky não pode se render ao rock, mas mesmo assim achei a apresentação tão OMG!!! Ou seja, f***!
Armando: Skylar brilhou do início ao fim, eu colocaria ele de backing vocal dela na turnê se fosse o empresário dela. E alguém arruma um stylist de verdade para arranjar roupas para esse guri, por favor!
Bruno: Mais previsível do que isso só Lady Antebellum. Com essa apresentação super fofinha e com cara de casalzinho americano eles tem passaporte garantido pra semana que vem. Vocalmente foram impecáveis e eu adorei a apresentação, mas faltou algo mais pra ser perfeita. Pelo menos a quimica entre eles melhorou!


Hollie Cavanagh - Perfect (Pink)
Gabriella: Pink? Sério Hollie? Jurava que ela ia novamente atacar de diva e escolher Adele. Para mim esta foi a melhor apresentação da Hollie no American Idol boa notícia para os fãs dela e péssima para os fãs de Elise e PP que correm sério perigo de um dos dois sair.
Armando: Incrível como ela não consegue se encaixar com nenhuma música, tadinha. Quem acredita que uma guria loira com cara de inocente leva uma vida de escolhas erradas? Eu, hein! Estou ficando sem paciência com sua incompetência, Hollie.
Bruno: Uma das melhores apresentações dela da temporada! Arrasou cantando Pink, conseguiu trazer a música pra uma versão mais acustica e foi superfeliz na escolha. Ela que vinha caindo semana após semana acaba de se reeguer! Isso me faz temer pela Elise...


Phillip Phillips - Give A Little More (Maroon 5)
Gabriella: Bottom 3! Sinto muito PP, mas depois desta noite você definitivamente conseguiu fazer com que eu me enjoasse de você e agora digo com todas as letras que ele só tá no programa porque é bonito. Decepção total!
Armando: A inveja dos meus colegas comentadores é visível. Isso porque o Colton deles não consegue ter a originalidade e voz própria como ele tem. Não foi a melhor apresentação dele, começou ruim, mas ele cresceu depois da metade. Espero que os público americano reconheça que ele tem ORIGINALIDADE e vote para ele ficar.
Bruno: Sou fã de Maroon 5, mas odiei a versão dele. PP continua fazendo sempre a mesma coisa semana após semana, e essa semana ele escolheu uma música que não foi single, e conseguiu deixar a música ruim! Ficou horrível e pra mim, merece sair.


Joshua Ledet, Jessica Sanchez e Hollie Cavanagh - Stronger (Kelly Clarkson)
Gabriella: Aonde Kelly estiver tenho certeza que ela está sentindo vergonha desta fraca apresentação. Se eu fosse ela, processaria o trio por assassinar a música.
Armando: As divas do soul cantando pop/rock? Desastre. Hollie nem querendo consegue fazer um bom trabalho. 
Bruno: Jessica foi a melhor dos três, Hollie foi engolida pelos outros dois mais uma vez, e Joshua foi just ok. Achei que a música me empolgaria, mas achei a apresentação bem fraquinha até. Concordo com a Gabi que a Kelly devia processar esse trio! Pior apresentação em grupo da noite.
Elise Testone - Yoü And I (Lady Gaga)
Gabriella: Não adianta esta música é da Haley. Bottom 3 com PP e Joshua, mesmo sendo a melhor entre os três. Torço para vê-la semana que vem (com o Joshua).
Armando: Acho ridículo cantar Lady Gaga quando tem músicas boas para cantar. Ela mandou bem, sim. Mas cadê a Elise cantora de verdade que passa emoção enquanto canta?
Bruno: Finalmente soube escolher música! Coube perfeitamente na voz dela e ela foi impecável! Mas por incrivel que pareça, apesar de eu torcer pra ela, a música não me empolgou. A apresentação foi ótima, mas provavelmente por eu estar esperando uma Elise no nível de Whole Lotta Love, ela foi fraca... Espero que não saia!


Resultados


Depois de uma noite totalmente moderna e atual, vimos, logo de cara, uma cena bem gay na apresentação da música "Raise your Glass" entre Colton e PP, fazendo com que Skylar perdesse o ritmo da música (seria ciumes?). Em seguida fomos anunciado que haveria uma eliminação chocante. E lá vai Ryan fazer o que ele mais gosta: dividir os Idols em 2 grupos e quem sobrar estaria salvo e deve escolher o grupo que também está salvo. Pura enrolação.

Tivemos performances de James Durbin (que decidiu descolorir o cabelo e adotar uma versão loira totalmente broxante) e da vencedora do Óscar e Grammy, Jennifer Hudson (diva) com Ne-Yo (dispensável). E o momento tenso que todos esperavam aconteceu. De um lado: Joshua, Jessica e Elise (com seu chapéu de má sorte). Do outro: Phillip, Colton e Hollie. Skylar salva e o bottom mais chocante desta temporada.

Bottom 3

Joshua Ledet
Jessica Sanchez
Elise Testone

Depois de muita enrolação vimos Jessica entre a menos votada com direito a teatrinho para usarem o SAFE na garota. Impossível não comparar a atuação da JLo com Kaney West (naquela em que ele ofendeu a Taylor Swift). Isso mesmo, JLo arrancou o microfone da cantora e deu um grito que assustou a menina. Não me surpreende se ela tiver pesadelos.  E é isso pessoal, Jimmy errou o bottom (para ele estariam PP, Hollie e Elise) e semana que vem iremos nos despedir de 2 pessoas.



Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment