American Idol 11x29 - Top 7.2: Now and Then / 11x30 - Results


7 participantes; 1 safe usado; 2 músicas para cada um! E o povo quer saber: quem será o próximo American Idol?!




Jessica foi salva pelos jurados, mas será que isso foi o suficiente para a América? Numa noite em que podia ser fundada apenas no 1º Round,  nossos queridos participantes suaram muito, alguns cantaram bem, outros nos encantaram. 1º Round eles tiveram que cantar músicas do Now (agora; 2000-2012) e no 2º Round músicas do Then (antes; anos 60 ou 70). Quem será que se destacou e quem será que irá embora?


Now - 1º Round






Hollie Cavanagh - Rolling In The Deep (Adele)
Gabriella: Amei!!! Achei fantástico e olha que esperava um desastre. Hollie finalmente teve a sua apresentação perfeita e foi com Adele. Round 1 é dela!
Armando: Vocalmente a apresentação foi ótima, só que eu ainda acho que ela precisa viver um pouco mais, ter experiências que ela pode conectar com as letras das músicas. 
Bruno: Cantar Adele não é fácil, mas ela finalmente mostrou uma segurança, força na voz e poder que ela nunca tinha mostrado antes! Tá chegando com força e tomando seu lugar nessa reta final, e me fazendo até gostar dela.



Colton Dixon - Bad Romance (Lady Gaga) 
Gabriella: Gaga e Colton poderia ser esquisito, mas não é que mais uma vez Colton arrasou e transformou Gaga para Colton! Amei! Agora o cabelo continua me irritando.
Armando: Pior apresentação dele. Sério, tive que rir disso tudo, pois ainda não acredito que ele se prestaria para cantar uma música da Gaga. Quando ele começou com o Gaga, Roma... tive que rir alto e ele colocando aquele vermelho no cabelo deu o último toque de breguice que precisava.
Bruno:Colton fazendo a versão rock de Bad Romance ficou muito bom! Quando vi a lista de música já esperava que seria dele, mas ainda assim me surpreendi com a performance no geral e a energia que ele passa. É um dos melhores nesse quesito pra mim.





Elise Testone - No One (Alicia Keys)
Gabriella: Eita música chiclete! Mesmo assim gostei bastante da apresentação da Elise. Poderia ser melhor, mas foi na medida certa.
Armando: Não gostei dela no soul/R&B, prefiro ela no rock/indie. Não foi ruim, mas só não conectou com o que ela é.
Bruno: Arrasando com Alicia. Acho essa música muito chata, mas a Elise fez um bom trabalho com a música e deixou ela chicletando na minha cabeça. Espero que os EUA deixem ela continuar por muito mais tempo, porque ela merece!





Phillip Phillips - U Got It Bad (Usher)
Gabriella: O que eu mais temia aconteceu: PP cantou Usher e mesmo assim não gostei. Achei previsível demais o ritmo. Parecia que ele ainda tava cantando a mesma música da audição. E eu percebi uma coisa: PP no Idol usa uniforme: mesma roupa, mesmo violão TODA SEMANA.
Armando: QUE APRESENTAÇÃO! É esse o PP que eu amo. Sendo todo original e colocando uma música totalmente mainstream do jeito dele. De tão bom que ele é, está em outro patamar, que os outros competidores tanto querem estar, ele fará muito sucesso fora do programa. Round 1 vai para ele.
Bruno:  Desculpa Gabi, mas eu tenho que concordar com o Armando. Eu gostei muito dessa performance do PP! Achei diferente, bem intimista e fora do que ele vinha fazendo, uma música bem gostosa e que me cativou. Se ele continuar assim, ele ganha minha torcida que nem a Hollie. Mas sem duvida, não merecia ser SO.





Jessica Sanchez - Fallin' (Alicia Keys)
Gabriella: Amei! Jessica mereceu voltar para sambar na cara do público que ela é uma artista completa. Só falta gravar o CD. E sim, sambou na cara do PP provando o que é cantar e trazer a música para ela.
Armando: To achando ela muito brega. Adoro a voz dela, mas as escolhas de música dela estão me fazendo começar a ser indiferente quanto a ela.
Bruno: Cade SO pra essa menina? Arrasou na versão da música, mostrou toda a potencia vocal e mostrou porque não deveria sair semana passada e que a decisão dos juízes foi mais que certa. Melhor da noite de longe, até agora! Round 1 é dela.




Skylar Laine - Born This Way (Lady Gaga)
Gabriella: Não gostei não. Achei que ela gritou muito. Ao contrário de Colton, Skylar não conseguiu ser melhor que Gaga. 
Armando: Skylar mandou muito bem. Quando soube que ela cantaria Gaga, não fiquei nada contente, mas ela cantou muito bem e deu para sentir a conexão dela com a música.
Bruno:  Escolha mais estranha da noite, mas ficou surpreendentemente bom! Ela soube colocar a voz dela direitinho na música e conseguiu fazer algo interessante e diferente. You go Skylar, continue assim que você vai ter mais chances de ganhar do que a Lauren Alaina!




Joshua Ledet - I Believe (Fantasia)
Gabriella: Alguém avisa ao Randy que Joshua roubou o terno dele e que jogaram tomate nele! Novamente ele mandou bem na voz, mas não dá, Joshua não me desce. Essa coisa de igreja toda semana tá me matando. 
Armando: Brega ao extremo. Quero muito que ele seja eliminado, pois não traz nada de novo ao programa. Pena que ele não continuou fazendo o que fez semana passada, foi muito melhor.
Bruno:  Medo de uma noite em que ele num exagera e a Hollie vai bem(já perceberam que eu to tão chocado que to citando ela o tempo todo). Foi bem, cantou a música e fez o que tinha que fazer, mas no fim da noite quando eu for contar os candidatos que ainda tão no programa, num vou lembrar dele.


Then - 2º Round






Hollie Cavanagh - Son Of A Preacher Man (Dusty Springfield)
Gabriella: Hollie você fez caca nesta segunda apresentação. Acho que estará no bottom amanhã. Tava linda, parecendo a Barbie, mas não conseguiu arrasar!
Armando: Tudo o que ela conseguiu fazer na primeira apresentação, faltou aqui. Acho que ela sai essa semana.
Bruno:  Eu até gostei da apresentação. Não chegou aos pés da primeira, foi engolida pelos arranjos e pelos corais e faltou um pouco de ar, mas achei correta. Tava até animado que ela tinha ido super bem e levei um balde de água fria. Talvez ela saia essa noite, se esquecerem a primeira, por ter sido a primeira a cantar...






Colton Dixon - September (Earth, Wind & Fire)
Gabriella: Antes de comentar quero mandar estes jurados à merda! Como criticaram esta incrível apresentação do Colton? Sério, Colton trouxe a música para a atualidade e pode muito bem tocar como trilha sonora em algum seriado. Pode não ter sido perfeito, mas foi muito, muito, muito bom! #Injustiça
Armando: Antes assim que cantando Gaga. Ele mandou bem, voltou para o piano e fez uma apresentação sólida. Foi a melhor dele? Não, mas acho que passa para a próxima semana.
Bruno: Gostei bastante dele ter trazido a música pro estilo dele, e achei a apresentação bem interessante. Mostrou de novo que sabe cantar e tocar piano ao mesmo tempo, e mostrou algo bom pra essa segunda metade da noite. Meio esquecível no geral, mas não deve sair.





Elise Testone - Let's Get It On (Stevie Wonder)
Gabriella: Me deu sono? Um pouco! Mas Elise simplesmente mandou bem! Podia ser melhor? Sim! Mas nada justifica as criticas dos jurados. Gostei mais desta apresentação do que da 1ª. Depois de muita análise, o Round 2 é dela!
Armando: Como está temporada está fraca, pelo amor de Deus! Esperava muito mais dela ao cantar essa música.
Bruno: Fez uma apresentação gostosinha e voltou com tudo pra essa segunda metade do programa! Uma apresentação bem instimista, bem suave, bem tranquila e fez o que deveria fazer, adorei! Foi sexy, gostosa, linda e merece continuar!






Phillip Phillips - In The Midnight Hour
Gabriella: Go home PP! Largou o violão só para provar que sem ele, ele não é ninguém. Pior performance da noite! E ainda foi pimpado. Vai entender estes jurados. Será que tão bebendo alguma coisa ilegal?
Armando: Como foi bom ver ele sem violão, mostrando um outro lado dele na semana certa. A apresentação foi muito boa, teve um vocal sólido e tudo. Só que ele poderia manerar nos chiliques dele.
Bruno:  Pronto, é só elogiar que ele vai lá e faz merda de novo. Fez a mesma apresentação de todas as outras semanas e cagou na música lindamente. Pior apresentação da noite não por ele ter sido ruim. Isso ele num foi. Mas ele não fez nada de diferente.





Jessica Sanchez - Try A Little Tenderness
Gabriella: Me dói dizer isso, mas não gostei desta apresentação da Jessica. O visual DeAndre e a roupa não combinaram nem um pouco com ela. Cantou bem? Sim, mas cantar bem é uma obrigação. 
Armando: Se antes foi brega, imagina agora. Eu gosto dela, mas esta semana ela precisava arriscar para não ser eliminada, coisa que não aconteceu. Acho que vai para o bottom de novo.
Bruno:  Jessica provando ser a mais consistente de toda a noite, indo muito bem no primeiro round e melhor ainda no segundo round! Mostrou tudo que podia fazer e fez uma versão de uma música bem conhecida, mas ainda assim conseguiu trazer seu próprio estilo. Perfeita!



Skylar Laine - I Heard It Through The Grapevine
Gabriella: Foi melhor que no 1º round, mas os gritos continuaram. Não me surpreenderia com um Bottom para ela. Só espero vê-la semana que vem.
Armando: Adoro os gritos dela. Ela faz o que muitas cantoras country não consegue: juntar poder vocal com emoção. 
Bruno:  Eu adoro essa música, mas eu achei a versão da Skylar bem xoxa e sem graça... Podia ter sido bem melhor do que foi, achei ela sem fôlego em alguns momentos, grunhindo e berrando demais... Não curti. Espero que ela não saia.






Joshua Ledet - A Change Is Gonna Come
Gabriella: zzzzzzZZZZZZZ e de repente acordei com um grito. Não, era só Joshua cantando. Foi bem, fez muito bem a lição de casa, mas já deu. Não aguento mais ele e esta pimpação em cima dele. Mas deve continuar semana que vem.
Armando: Assisti só metade, esse guri me da muito sono.
Bruno:   Achei sonolento, sem graça, sem sal... Ele mostrou que tem uma voz ótima, mas não me empolgou nem um pouco... Pode ir pro bottom 3 com o Phil e a Skylar que, se sair, pra mim não vai fazer nenhuma diferença.

Resultados

Surpresas, Kris Allen arrasando e LMFAO causando no programa. Foi assim que vimos os resultados com outro shock da temporada.  Depois de muita enrolação, tivemos um Bottom 3 surpreendente!

Bottom 3

Hollie Cavanagh
Elise Testone
Colton Dixon

Infelizmente quem saiu foi Colton! Pronto, Armando pode comemorar!!! Mas podem ter certeza que o rapaz irá fazer muito sucesso pós Idol. Nós perdemos um bom cantor antes de outros (piores) saírem. Infelizmente semana que vem não saberemos o que Colton irá aprontar no visual e como Sky, eu (Gaby) estou profundamente triste! Até a próxima semana. E fiquem agora com a última performance de Colton Dixon nesta temporada!


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment