American Idol 11x31 - Top 6: Queen e Tema Livre / 11x32 - Results



Mais uma semana, 6 sobreviventes, duas músicas e apenas um será o próximo American Idol.

Com a saída de Colton na semana passada e com alguns problemas na mudança de nova cidade do Armando (acho que ele fugiu com medo de apanhar de mim, Gaby, e do Bruno, rs.) o nosso colaborador Wellington irá assumir o lugar dele e tentar ser bonzinho com esta turma que tenta conquistar a América toda semana. Mais uma vez tivemos 2 Rounds: o 1º com músicas do Queen e o 2º com tema livre.


Round 1 - Queen:




Jessica Sanchez - Bohemian Rhapsody 
Gabriella: Deem o prêmio logo para ela! Arrasou!!!! Simplesmente perfeito! Jessica você é a Diva deste Idol e merece ganhar a competição!
Bruno: Gente, essa menina, essa música, as duas juntas, não podia dar nada menos que perfeição. Foi uma das melhores apresentações dela no programa, mostrou versatilidade e mostrou que merece vencer. É a melhor cantora! Simplesmente lindo.
Wellington: Jéssica com certeza é a melhor voz da competição. Apesar da interpretação ter sido um pouco retraída (ainda mais pelo poder que Bohemian Rhapsody tem), vocalmente falando foi perfeito. Não merece Botton 3 de jeito nenhum.





Skylar Laine - Show Must Go On
Gabriella: Se eu tivesse a voz da Sky, com certeza arriscaria mais. Gostei bastante desta apresentação e espero vê-la semana que vem. Esta é a Sky por quem me apaixonei.
Bruno:  No começo ela tava meio fraca, mas o final da apresentação foi impressionante! Me deu vontade de pular na tela e bater nela(JLo feelings) de tão boa que ela foi! Podia ter sido uma apresentação boa por completo, mas a Skylar mostrou porque mereceu chegar até aqui.
Wellington: Ela é minha preferida depois de Jéssica, mas que está conseguindo tomar o lugar de sua concorrente facilmente. Como disse J-Lo: "Foi Poderoso!". O alcance vocal dela me impressiona, assim como sua interpretação. Skylar, dentre todos é a que mais está perto de um "Idol".



Joshua Ledet - Crazy Little Thing Called Love
Gabriella: Fiquei surpresa com esta apresentação e sinceramente, eu gostei bastante. Mas acredito que o veremos no Bottom 3. 
Bruno:  Esse “This thinGÂ, called loV” dele me irritou profundamente. Foi agressivo demais e berrou demais, essa é uma música pra ser cantada meio country sexy, e não do jeito que foi. Sinceramente preferia que o Phillip tivesse pego essa. Odiei a apresentação.
Wellington: Foi uma ótima apresentação, mais ainda não consigo engolir esse jeito dele de divar nas apresentações. Os trejeitos do Joshua me irritam, mesmo assim ele é a 3ª melhor voz do programa. Não merece botton 3 por causa de seu talento.



Elise Testone - I Want It All
Gabriella: Que apresentação foi esta? SENSACIONAL! Elise vem me conquistando semana pós semana. e depois da saída injusta de Colton, quero ela no Top 2! Elise ganha o 1º Round!
Bruno: Finalmente a Elise tá de volta! Arrasou com uma performance linda e emocionante, muito rock n’ roll e mostrando a voz deliciosa e rasgada que ela tem! Freddie estaria orgulhoso dessa performance se estivesse vivo.
Wellington: Elise arrasando. Finalmente ela soube escolher a música correta para seu tipo de voz e detonou na interpretação.



Phillip Phillips - Fat Bottomed Girls
Gabriella: Não adianta dizer que PP não cresceu nada nesta competição, que as músicas continuam todas iguais semana pós semana. O cara continua lá. Mas não é que esta semana ele arriscou e fez uma apresentação tão estranha? Ano passado Casey Adams e Jack Black (aquele comediante gordinho sem graça) fizeram uma versão desta música que deixou PP bem esquecível. Péssima escolha de música PP.
Bruno: Todos aqui sabem que eu sou sempre o primeiro a criticar o PP. Mas essa performance me surpreendeu e eu AMEI a versão dele dessa música. Eu tava meio apreensivo com essa escolha, mas ele soube fazer algo perfeito pra voz dele e, pra mim, é um dos melhores da primeira rodada.
Wellington: Acho que todo o crédito aqui vai para a banda e o arranjo da música, que por si só já é poderosa. Do restante digo que foi muito, mas muito mediano. Era nítido que PP já não estava aguentando o tom da música e semitonou várias vezes no refrão. Sem contar que ele  tão tem presença de palco quando está sem violão.


Hollie Cavanagh - Save Me
Gabriella: zzzzZZZZZZ Fora isso, a voz até que esteve bem contida. Te vejo no Bottom Hollie!
Bruno: Ahhhhhhhhhh, meus ouvidos! Freddie tá se revirando no túmulo. Péssima, falhou diversas vezes durante a música, tanto nos graves quanto nos agudos, foi novamente engolida pelos corais, e simplesmente estragou uma música linda! Eliminem ela por favor!
Wellington: Nos vocais se manteve estável e não passou disso. E a interpretação foi vazia e engessada. Fora Hollie.


Round 2 - Tema livre:



Jessica Sanchez - Dance With My Father (Luther Vandross)
Gabriella: Esta menina pode cantar a lista telefônica que irá sempre arrasar. Mais uma apresentação digna de uma Idol.  Conseguiu arrasar nos vocais, transmitir a emoção necessária e só falta receber o prêmio. 2º round vai para Jessica.
Bruno:  Eu já ia dar dois tapas nela por repetir a música do top 24 do Jermaine. Mas a versão dela foi simplesmente mil vezes melhor do que a dele! Ela deu uma roupagem totalmente diferente pra música, e tornou essa uma música dela, impossível de comparar com a versão do gigante! Jessica arrasando corações, inclusive o meu!
Wellington:  Linda Apresentação. Não há dúvidas sobre o talento de Jessica.



Skylar Laine - Tattoos On This Town
Gabriella: Sky canta bem sempre. Só que às vezes ela se perde com tantos gritinhos. Mas mesmo assim, nós a amamos. Me senti num show da Sky com esta apresentação.  Entretanto, pressinto que ela possa estar em perigo.
Bruno: Skylar mostrando o estilo que vai seguir fora do programa. Não é meu favorito, mas não posso negar que ela foi muito bem, que soube mostrar a voz e soube vender o produto pra America. Se seguir assim, tem grandes chances de pegar top 2!
Wellington: Apresentação inferior a primeira. Mas assim como disse o Bruno, Skylar soube vender bem seu produto e mandou bem no seu estilo country.



Joshua Ledet - Ready For Love (India Arie) 
Gabriella: Boring!! Contava as horas para esta apresentação sonolenta terminar e ela nunca acabava. Não ficarei surpresa em vê-lo embora esta semana.
Bruno: Ok, esse segundo round é do Joshua, tenho que dar o braço a torcer. A música encaixou perfeitamente na voz dele, ele foi suave, não exagerou nos gritos e fez o que pra mim foi a melhor apresentação dele no programa. Compensou um péssimo primeiro round, e acredito que isso possa deixá-lo na competição.
Wellington: Concordo com a Gabi, essa apresentação foi bem entediante. Mas vocalmente falando foi ótimo. O que eu ainda não entendo é porque os jurados o veneram tanto? Bater palmas de pé deve realmente influenciar na opinião do povo.



Elise Testone - Bold As Love (Jimmy Hendrix)
Gabriella: Eu amo esta música!!! Elise cantando Jimmy Hendrix, caracas. Apesar dela ter arrasado no 1º round, achei que desta vez faltou algo nela. Entretanto mandou muito bem e espero vê-la semana que vem, como mais de sua voz rouca.
Bruno: Adoro essa vibe rock anos 70 da Elise. Nunca imaginei ver Jimi no AI, e foi uma apresentação super gostosa e interessante. Ainda mais quando começaram os rasgados, aí ela mostrou todo o seu potencial. As modulações foram perfeitas, enfim, eu podia ficar aqui elogiando o dia todo!
Wellington: Elise mandou bem mais uma vez. Foi bem seu estilo e com uma ótima interpretação. Elise se divertiu cantando essa música e com certeza isso faz grande diferença no final.



Phillip Phillips - The Stone (Dave Matthews Band) 
Gabriella: PP pode vir com uma melancia na cabeça que eu nem irei notar. Mas me perdoem fãs compulsivos  e defensores do PP, esta apresentação foi a PIOR da temporada, se não é a PIOR do programa. Se ele ficar, é porque o povo dos EUA só votam nele porque é bonitinho.

Bruno:  Gostei da música no geral, mas eu acho que ficou faltando um momento de explosão, ele foi bem tranquilo e no mesmo tom a música toda... Ficou faltando aquele momento especial. Valeu por apresentar algo diferente, mas podia ter sido melhor.
Wellington: Em questão de performance, essa foi bem melhor que a primeira. Definitivamente  PP não deve largar seu violão. Mas a música foi tão mediana que não consegui me empolgar em nada. Creio que foi a escolha errada.




Hollie Cavanagh - The Climb (Miley Cyrus)
Gabriella: Hollie de Miley não sei se choro ou dou risada. Mas não é que ela até que me surpreendeu?! Pode até ter sido uma apresentação bem fraquinha, mas mesmo assim, ganhou do PP. Afinal, Hollie tem uma voz muito potente quando ela consegue cantar músicas atuais. Não posso dizer que amei e nem que detestei. 
Bruno: Prefiro a versão da Lauren Alaina. A Hollie cantando essas baladinhas pra mim sempre parece música da Disney, e eu num curto isso... Acho que ela poderia ter escolhido algo diferente. Depois de uma apresentação péssima e outra mediana, tchau Hollie.
Wellington:  "The Climb" tem uma força própria, não vejo méritos em Hollie por essa apresentação e achei um tremendo exagero os jurados aplaudirem de pé. Desiste Hollie, nem dar uma de Miley Cyrus funciona pra você.


Resultados



Mais uma noite e alguém tem que sair. Com as performances de Stefanho (J.Lo aproveitou o momento e curtiu cada verso do seu latino favorito) e de Katy Perry (dublando, mais uma vez) a noite não teve nada de tão especial. Digo, Casey reapareceu apenas para mostrar seu novo visual pós idol (e provar que irá interpretar o irmão maus novo de Jack Black no filme do Scooby Doo) e chamar o Stefanho para cantar e rebolar no palco (só faltou fazer um strip tease para a Tia, solteirona, J.Lo). E no hora que todos queriam saber quem seria eliminado, surpresas e mais surpresas.

Bottom 3

Elise Testone
Skylar Laine
Hollie Cavanagh

E batendo o novo record de bottoms no programa, nos despedimos de Elise e agora é só torcermos pela Jessica sendo a nova Idol do programa. Isso se a moçada excitada deixar PP de lado e votar na verdadeira Diva desta competição: Jessica.


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment