The Big Bang Theory 5x22 - The Stag Convergence


Começou a contagem regressiva para o casamento de Howard e Bernadette.

Que episódio delicioso foi este de The Big Bang Theory. Relembrou os antigos anos do seriado, deixando um pouco de lado Sheldon e focando no relacionamento Bernadette, Howard e Raj. Mas claro que as piadinhas e o sarcasmo de Sheldon estiveram presentes, aliás parece que o rapaz vestiu a camisa e se aventurou nesta despedida de solteiro. Usando o único terno que possuí, com um copo de wiskey, Sheldon arrasou em seu discurso hilário, com direito a Bazinga Dupla. Sem mencionar o ciúmes ao saber que ser ex arqui inimigo também fora convidado para a festa.

Falando em discursos, todos os amigos do judeu quiseram falar algo. Leonard contando a sua aventura no mar com a Penny só deixou ele, mais ainda, constrangido. E sem strips, foi necessário Raj ser o centro das atenções. Eu sempre desconfiei deste bromance, mas nunca imaginei que Raj, como qualquer e bom bêbado, fosse contar o que contou. E só para complicar as coisas, Bernadette viu toda o discurso pela internet e não gostou nem um pouco em saber que seu noivo fez sexo com a própria prima (incesto?), pegava muitas prostitutas (lembram da moça que Leonard e Raj contrataram para fingir ser judia?) e dormiu com uma nerd gorda com mais de 200 kg.

Tenho certeza que o motivo do ataque de nervos da Bernadette foi porque ela descobriu que o primeiro menage a trois de Raj foi com Howard. Hilário isso!!! Sim, gargalhei alto nesta hora. Mas no fim tudo deu certo, e numa cena fofa, o judeu fez uma declaração tão linda, tão linda, que Penny se emocionou e assim pudemos ver este lindo casal cada vez mais perto do altar. Amy você pode ficar tranquila amiga, mas ainda neste ano será Dama de Honra. Ainda bem que a briga da Bernadette com Howard só fez com que a gente chorasse de tanto rir.

PS 1: O que foi Leonard tentando fazer sexo com a Penny na lavanderia? Não conhecia este lado selvagem do Leonard.
PS 2: Não sabia que a lojinha de HQ estava indo tão mal, ao ponto de seu divertido dono ficar pedindo dinheiro toda hora. 
PS 3: Alguém mais lembrou de Friends ao assistir este episódio?
PS 4: Se você fosse outro animal seria qual? Lembrando que Howard seria um canguru, Leonard um cavalo, Raj um cisney e Sheldon, bom Sheldon seria um humano. 
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment