Bones 7x08 - The Bump in The Road


E então algum tempo se passou.

Brennan retorna ao trabalho e uma nova realidade é apresentada à ela. Christine é deixada na creche e Brennan fica tentando se fazer de durona como se não sentisse TANTAS saudades dela. Isso sem dizer que ela pede a uma das cuidadoras da creche para lhe enviar fotos de Christine de meia em meia hora (que creche aceitaria fazer uma loucura dessas, mediz). Tudo bem que ela é brilhante no faz, e é também a única (ou uma das únicas) que conseguem atuar na área dessa maneira, mas, mesmo assim, todos tivemos a impressão de que Brennan voltou ao trabalho cedo demais.

O caso da semana não foi muito empolgante. Mas em compensação tivemos Finn agindo com mais hombridade ao defender sua “amizade” com a filha de Cam. Taí outra coisa que eu não entendi muito bem. Quando Finn chegou ao Jeffersonian Institute, houve toda aquela especulação sobre o “passado obscuro” dele, segundo o qual ele teria matado o padrasto abusivo e tal. Mas Cam foi quem o defendeu e, ao final de toda a discução sobre o fato com a advogada, deu-lhe seu voto de confiança. Bem agora que sua filha começa a sair com Finn, lá vem ela desenterrando coisas antigas e já resolvidas.

E quem não gostou de ver Booth e Brennan aproveitando a ocasião da prisão do assassino no supermercado para comprar lenços orgânicos, fraldas e amendoim?! E o momento super fofo dos dois em casa com Christine dormindo nos braços de Brennan e Booth todo cuidadoso tentando não fazer barulho, meldelss, que fofura!

Digamos que o episódio foi bem mediano, mas também, depois de um episódio como o da semana passada, ficaria difícil mesmo sair um nota 10 logo em seguida.


Stay tunned for scenes of our next episode:

 [PROMO] 7x09 – The Don’t in The Do



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment