Castle 4x20 - The Limey


Não é só o Castle que está cansado de esperar...



Não aguento mais esse medo e indecisão da Beckett e realmente espero que os roteiristas dêem um jeito nisso daqui para o fim da temporada. Por enquanto eu ainda curto bastante "esse joguinho" mas prolongar cada vez mais faz a gente perder o interesse e pior, não importar em nada quando alguma coisa de fato acontecer. Dito isso, amei demais a Lanie durante esse episódio, parecia que ela tinha assumido o papel dos fãs (ao menos os que como eu torcem pelo casal) e disse toda a verdade que a gente já vem a um tempo querendo que a Kate ouvisse. A conversa inicial das duas foi excelente e a duplicidade no sentido das falas depois que foram chamadas para a cena do crime também.

Falando no crime, gostei da mudança na dinâmica com o suspeito inicial se mostrando depois um lindo e competente detetive britânico, impagável a cena que Castle e Beckett vão ao encontro dele no hotel. O caso como sempre tomou proporções que a gente nunca esperava, mas é bem isso que eu tanto amo na série, afinal onde mais a gente veria que a morte do namorado médico em Uganda levaria uma modelo a descobrir contrabando de misseis acobertados por um membro do Consulado Britânico? Mencionei que ela foi morta por um rapper?

Voltemos ao detetive britânico que conquistava a todos só com aquele sotaque, ele e Beckett arrasaram na festa e como a Stana estava linda. Como não rir do Castle bolando seu plano maluco, estilo Coyote, para conseguir as digitais do suspeito? Ainda mais quando ele sugere a adição de um contorcionista encontrado no youtube para que tudo desse certo. E o deboche dele ao descobrir que o detetive usou o nome 'Bauer' para entrar disfarçado no galpão do aeroporto? Nessa eu estou com ele, não dava pra ser mais criativo não Hunt?

Fiquei com um pouco de raiva do Castle durante o episódio mas o entendo completamente e a hora de tomar atitude mudou de lado, nem acredito que passou pela cabeça da Kate que ele não mudou e que ficar com uma qualquer ainda é o seu estilo. Sério? Depois de tudo que ele já provou? Espero que eventualmente ela siga o conselho da Lanie e veja no que isso vai dar já que na pior das hipóteses eles virariam parceiros para eventuais "buddy call".
Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment