Castle 4x21 - Headhunters


Com o pessoal da delegacia ocupado com os julgamentos nosso escritor ficou um tempo parado longe da ação e nada melhor do que encontrar "uma nova musa" que o ajudasse na inspiração para os próximos capítulos do livro que ele já estava devendo. O problema é que a inspiração em questão era um policial bruto e que usa de métodos um tanto exclusivos para conseguir o que quer.

Adam Baldwin fez Ethan Slaughter, um detetive da área das gangues responsável pela investigação da morte de um jovem que foi encontrado ao lado de 3 cabeças. O personagem era bem parecido com os que ele fez em Chuck e Firefly, aquele valentão que resolve tudo na força e prefere andar sozinho. De novo por ser amigo do prefeito Castle acaba convencendo ele a deixá-lo acompanhar a investigação.

O episódio foi bem mediano mas as partes cômicas do Castle valeram a pena. Como não rir dele entrando armado no bar e ainda falando o nome da policia errado? E toda a saga para não deixar o suspeito fugir? Ou todo assustado quando o Slaughter quase prensa um informante no carro de lixo ou sai fazendo drift com um membro de gangue no porta-malas só para fazê-lo confessar? Sem falar na tentativa de se passar por influente pedindo favores ao Ryan e Esposito como se ele fosse o chefe da equipe.

Enquanto tudo acontecia Beckett seguia fingindo não se importar, aliás, Ryan e Esposito demonstraram mais ciúmes do que ela, só para chegar no psicólogo e continuar no mimimi de "será que esperei demais?", me recuso a comentar mais sobre esse assunto, fico aqui no aguardo que daqui para o final da temporada alguma coisa enfim aconteça.
Share on Google Plus

About Rebeca Barros

Sarah, we make a family, yes? (@bkbarros)
    Blogger Comment
    Facebook Comment