Conheça "Girls", a nova série da HBO

(Da esquerda pra direita, Jessa, Marnie, Hannah e Shoshanna)


Bom, venho por meio desse post anunciar a série que é a mais nova promessa da HBO: Girls, que estréia no próximo domingo, dia 15/04, e que pretendo acompanhar e postar reviews no blog, se a série for realmente boa.

A série está sendo chamada de "novo Sex and the City", mas com um humor mais dark, e um tanto mais realista do que sua predecessora. Conta a história de quatro amigas de cerca de 20 anos de idade, vivendo em Nova York. Hannah(Lena Dunham, que também escreve e dirige a série) é uma aspirante a escritora, e faz estágio em uma editora em Manhattan. Marnie(Allisson Williams, de Will & Kate) é uma recepcionista em uma galeria de arte. Jessa(Jemima Kirke, que só tem mais um filme na sua lista do imdb, que também foi dirigido e estrelado por Lena Dunham) é inglesa, trabalha como babysitter e estuda filosofia. E por fim, Shoshanna(Zosia Mamet, de United States of Tara) é uma simples estudante de colégio. A testosterona da série fica por conta de Adam(Adam Driver), namorado de Hannah.

Como podem ver, a idéia da série é a mesma: quatro garotas, algumas bem nascidas, outras que precisam trabalhar para se sustentar, vivendo em Nova York, com uma vida sexual bem agitada e aproveitando ao máximo o que a cidade tem para oferecer. Porém, Sex and the City é uma de minhas séries favoritas de todos os tempos. Não tem como não querer conferir sua versão "mais jovem". Afinal, já acompanhamos mulheres de meia idade passando por tudo isso. Como será acompanhar adolescentes?

Com essa premissa bem básica e sem maiores informações, por enquanto, só nos resta torcer para que não nos decepcionemos com a promessa da HBO pra essa spring season. A série terá um total de 10 episódios e os três primeiros já foram exibidos no SXSW Festival 2012, onde foi muito bem recebida tanto pelo público quanto pelos críticos.

Deixo vocês com o poster e com o trailer, e aguardem a review do primeiro episódio em breve. E eu pergunto: O que acharam? Acreditam como eu que a série vai fazer jus à sua predecessora, ou acham que vai ser péssima e não passar de uma cópia? Comentem e aguardem, até o próximo post semana que vem!




Trailer:

Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment