Freak's Diaries - Out Of Goodbyes


Depois de muito tempo, finalmente consegui terminar de assistir a 2ª temporada. Mas será que The Vampire Diaries me conquistou? 


Novamente eu, Gabriella, me vi preocupada com a possibilidade de continuar a aposta. Para quem não se lembra, Wellington me desafio e também à Rebeca a assistir este seriado. Quem quiser ler a primeira parte desta aventura ou reler, clique aqui. Mas já aviso: algumas pessoas irão amar minha aventura, outras, simplesmente detestar. 


Para a nossa alegria, consegui ver 12 episódios seguidos e quando eu pensei que poderia terminar de assistir esta segunda temporada em 1 semana (um novo record) algumas coisas aconteceram no percorrer deste caminho. Mas a grande surpresa foi ver que meus colegas do blog adoraram a ideia e também quiseram ser desafiados. Particularmente achei isso tudo desnecessário, pois cada um assiste centenas de séries todos os, temos nossos problemas envolvendo faculdades, trabalhos e amigos. E assistir seriados por desafios acaba resultando num novo cronograma diário e nos afasta mais ainda do convívio social. Mas pensando por outro lado, se eles querem participar, então nada mais justo do que nos divertirmos com estas situações. 


Depois da febre do Freaks Diaries, ainda tive que resolver uns probleminhas sobre a minha vida pessoal. Primeiro foi relacionado com a minha saúde. Tive uma piora na páscoa, mas graças ao medicamentos estou melhorando. Depois a minha avó piorou e quase faleceu esta semana. Por isso tive que atrasar este segundo capítulo do Freak's Diaries. Tudo bem que enrolei durante 2 meses para terminar de fazer este desafio, mas a verdade é que assistir algo forçadamente não é legal. A gente perde grandes momentos, como a bitch mais estranha da série: Katherine. A atuação da Nina Dobrev como Katherine é mais cativante do que a ingênua Elena. Sem mencionar que prefiro o Damon a que aquele vampiro sem sal do Stefan. Tudo bem que nem quase tivemos Delena nesta temporada, mas sim, eu queria ver um pouco disso.

O Wellington já tinha me falado que cada episódio teríamos um cliffhanger a cada episódio, mas mesmo assim, isso não foi o suficiente para me viciar no seriado. Como assim a amiguinha da Elena, a loirinha Caroline virou uma vampira? Odiei isso! Adorava a personagem e ela como vampira me tirou do sério. A sorte é que a moça é mais cativante que Elena. E apesar de querer o Damon ficando com ela, acho que Elena e Stefan combinam tanto: são duas malas sem alça! Pronto, desabafei.

Mas como eu disse, sou uma guerreira e assisti toda a 2ª temporada. Pensei que esta 2ª temporada fosse mais cativante do que a 1ª. Infelizmente isso não aconteceu, pelo contrário, a 2ª dá de 10 a zero na 1ª. E por isso o Wellington não irá gostar da minha resposta final: não curti muito TVD. Sorry, amigo!


E neste momento ele deve estar chorando mais do que com o final de OTH. Infelizmente TVD não me conquistou, não conseguiu que eu virasse fã daquelas que querem ficar grudadas na TV e esperam loucamente pelas 5ª feiras. Não senti esta magia que todos vocês me falaram que sentiram ao ver a série. Acho que as únicas vezes que senti tal magia foram com OTH, Grey's e Friends. Eu gostaria muito de dizer aqui que me encantei pelo seriado e isso seria mentira. E foi exatamente isso que aconteceu comigo. Depois de cair 3 vezes da cama, de sonhar com o Damon me vigiando em casa, de imaginar vendo o Wellington ter que assistir ER (as 15 temporadas, claro).

Nós do Freaks quando vimos a possibilidade do Wellington assistir as 15 temporadas de ER! (Bastidores)
E para não dizer que eu não estava animada, até ingressei no grupo "The Vampire Diaries" do facebook. Realmente estava empolgada. E nem o lobo (coincidências com Crepúsculos? Imagina!) me animou. Acontece Wellington que eu não sou uma bitch nem nada, sou muito legal e deixarei você livre para não ver ER. E nem irei exigir que você assista outro seriado não. Pelo contrário, vou te indicar um muito bom, que só tiveram até agora duas temporadas transmitidas e que passa na summer season, Rookie Blue. Cada temporada tem 13 episódios e é bem parecido com Grey's. Se você assistir, tenho certeza que irá amar. 


Sim, Rookie Blue vicia mesmo. Mas como estamos falando do meu desafio em ver TVD, só preciso dizer uma coisas a vocês, principalmente Wellington! Se não fosse a chegada de Klaus, iria terminar nesta 2ª temporada, mas como sei que teremos muito Delena e que este vilãozinho (Klaus) veio detonando, irei ver a 3ª temporada sim! E se eu não gostar dela, coitado de você Wellington! (rs.) Queridos leitores, foi isso o que me fez querer assistir a terceira temporada, e não o seriado em si!


Fala sério! Isso não é motivo suficiente de querer ver toda semana? Além, claro, de Damon. Falando neste vampiro, até que em enfim tivemos o primeiro beijo Delena no seriado! Klaus, além de lindo, você ainda conseguiu levar com você aquela mala sem alça do Stefan! Obrigada a todos que me acompanharam e até breve, com mais um desafio!!! Vocês tem algum desafio para mim? Mandem sugestões! E até o próximo Freak's Diaries!

Pior Episódio: 2x10 - "The Sacrifice"
Melhor Episódio: 2x22 - "As I Lay Dying"

PS 1: Vocês irão querer ler o meu relato da 3ª temporada de TVD?
PS 2: Vocês preferem que o Wellington faça o Freak's Diaries de Rookie Blue ou que ele faça o do ER? Lembrando que eu isentei ele do desafio!
PS 3: Klaus ou Damon: qual vocês acham mais sexy?
Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment