Freaks Look: Girls


Bom, como prometido(e com um leve atraso, me desculpem por isso), aqui estou eu fazendo review da nova série da HBO.

Começando com os personagens: Hannah é a gordinha com complexo de inferioridade, que acaba de ser despejada pelos pais e num tem nem onde cair morta, tem um "namorado" insensível e estranho, e me fez rir de constrangimento. Marnie é a amiga que não aguenta mais o namorado e quer dar um pé na bunda dele, e que cuida de Hannah como se fosse sua irmã. Jessa é a britânica rica que se acha a mais gostosa do mundo e é realmente esnobe, e adora contar vantagem pra cima dos outros por causa de suas viagens, mas está grávida sem querer. E por fim, Shoshanna é a menina meio bobinha e engraçada, fã de Sex And the City(sacada genial, já que todo mundo compararia essa série à sua predecessora) que me fez rir nos poucos momentos que apareceu.

Achei a série bem diferente do que estamos acostumados a ver. Em certos momentos, achei que estivesse assistindo um filme europeu, pela forma de filmagem e de apresentação dos personagens, e foi justamente isso que me cativou. Ela é diferente das séries que atualmente passam na TV americana, mas ainda assim, conseguimos encontrar referências aqui e ali, que tornam a série uma ótima surpresa pra essa spring season.

Com cenas muito engraçadas, alguns personagens odiáveis(o namorado da Marnie e os amigos dele me fizeram ter vontade de pular na tela e tacar todos da janela), e outros muito torciveis(como o quarteto principal), o episódio piloto terminou com saldo positivo, e me fez ter vontade de assistir mais e de ver o futuro das personagens. Por isso, decido que continuo com as reviews!

Como aspectos negativos, temos a duração do episódio(Acho só 30 minutos muito pouco pra uma série) e o pouco aparecimento de uma das personagens no piloto, Shoshanna. Espero que ela apareça mais nos episódios seguintes, é uma personagem que promete e que tenho certeza que vai nos fazer rir muito mais daqui pra frente.

Agora, como sempre, deixo as perguntas pros próximos reviews: Hannah vai conseguir se virar em Nova York? Marnie vai terminar com aquele namorado retardado e ser feliz? Jessa vai abortar ou vai manter a gravidez? Essas e outras respostas somente no próximo episódio de Girls!
Share on Google Plus

About Bruno

Apaixonado por séries e por tudo que é novo e diferente, infelizmente não tem mais tempo para ser um seriemaníaco, desde que vendeu a alma para a faculdade. Faz faculdade de Biologia, e tenta ao máximo conciliar o curso com suas séries e, principalmente, seus realities. Começou com Harper's Island por recomendação de um amigo, e desde então não parou. Tenta manter pelo menos uma série/reality por temporada, mas nem sempre é possível, já que seu interesse por ficção e séries diferentes nem sempre é preenchido. Além disso, gosta de ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, e assiste alguns animes quando consegue acompanhar. (@bkaozzz)
    Blogger Comment
    Facebook Comment