Glee 3x16 - "Saturday Night Glee-Ver"


Quem imaginaria que a Disco fosse tão contagiosa?!


É gente, só mesmo Glee para me fazer cantarolar as músicas de Bee Gee. Este episódio poderia ser totalmente descartado da temporada, mas nós perderíamos os falsetes afeminados de Willian e os passos engraçados desta turma. Nem vou mencionar que o Finn dançando parecia a própria cópia minha. E eu finalmente só fui perceber a barriguinha da Sue quando ela estava de branco. Tapada, né?

Antes de qualquer coisa preciso dizer que Blaine e suas gravatinhas borboletas continuam arrasando nos passos e vozes. Esta gravatinha borboleta é tão contagiante e engraçada que até Kurt aderiu a moda. Péssima escolha porcelana. Mas voltando ao tema, foi bom ver o coral tentando cantar músicas da disco e equilibrar com as decisões do que fazer quando terminarem a era high school. Sim Finn, eu também já estive em seu lugar, claro que nunca namorei uma diva da música, primeiro porque sou mulher e segundo porque no meu colégio não tinha clubes de coral. 

Quem também chegou jogando muita purpurina foi o Alex (The Glee Project), a bitch desta temporada. Coitada de Santana, ela perdeu o posto para o novo vocal da Adrenalina Vocal. E detalhe: Alex chegou com tudo, com direto à peruca e muita cretinice. Coincidências? Acho que não. Imagina se os roteiristas se inspiraram no próprio ator. E sim, Jess está de volta! Mais Jess ainda e algo me diz que ele não irá só atrapalhar o New Directions nas regionais e nacionais, mas também Finnchel. Quanto ao casal Mercedes e Sam, boa notícia aos fãs: eles estão cada vez mais próximos.

Falando na nossa querida bitch Santana, parece mesmo que rolou uma divulgação de sex tape. E pelo o que parece o gato da Britt estava envolvido. Pelo menos agora Brittana terá mais destaques. E como foi maravilhoso ver Mercedes, Santana e Finn arrasando. E como eu já temia, Finnchel estavam brigados mas logo fizeram as pazes e o nosso indeciso moço e que não sabe dançar irá seguir os passos de Rachel e ir para New York para .... preparem os tambores.... ser ator! E foi isso o que aconteceu neste episódio de Glee.


Share on Google Plus

About Gabriella Siggia

Formada em Direito, eterna estudante, bem humorada, alto astral e alegre, mora em São Paulo. Viciada em músicas, filmes e seriados americanos. Seriemaníaca de carteirinha! Mantém um blog pessoal em : http://gabyscseries.blogspot.com/ (@gabyever)
    Blogger Comment
    Facebook Comment