Grey's Anatomy 8x18 - The Lion Sleeps Tonight

Isso era exatamente o que o público queria fazer com Owen.

Achei sensacional a primeira reação de Cristina depois de ter descoberto a traição de Owen. Cristina é uma personagem muito querida do público e o sofrimento dela acaba causando revolta na maioria das pessoas. O banho de cereal foi a coisa mais espontânea que eu vi ela fazer nos últimos episódios. Compartilho com Bailey a idéia de que Owen cometeu um grande erro, mas que isso não faz dele uma pessoa ruim.

O problema disso tudo é exatamente o que eu falei em algumas reviews passadas, o desenvolvimento dessa história já está se estendendo demais. Adoro as atuações de Sandra Oh e Kevin Mckidd, mas isso já não é o suficiente pra que eu agüente essa história por mais tempo. Acho que vai ser preciso um grande jogo de cintura de Titia Shonda para que essa trama seja finalizada de forma satisfatória e chocante, já que estamos nos encaminhando pro final da temporada.

Uma coisa que eu gostei foi Meredith em defesa da amiga, dessa vez totalmente sensata em suas atitudes não querendo se envolver sabendo dos detalhes que Owen insistia em querer contar. Diga-se de passagem, foi muito sem noção da parte dele querer dar detalhes do caso logo pra Meredith, mas na hora do desespero e da tentativa de se justificar as pessoas acabam cometendo as maiores burradas.

Outra trama que já está passando da hora de se resolver é a de Lexie e Mark. Creio que até o season finale eles devem ficar juntos, mas a verdade é que até agora tudo está bem arrastado ali. Quem se importa se Mark vai morar ou não com essa namorada que nunca aparece? Mais desenvolvimento nisso aí em Tia Shonda!

O restante dos personagens parece estar estagnado, o que não significa que seja totalmente ruim. No caso de Callie e Arizona isso está indo muito bem, foi divertidíssimo ver Callie investigando os antigos casos amorosos de Arizona no hospital. Aliás, Arizona foi bem safadinha em seu passado pré-Callie, mostrando que o Seattle Grace tem tantas lésbicas quanto em The L World.

Já Bailey continua mais coadjuvante do que nunca e dessa vez até Teddy foi mais interessante que ela. O caso de seu paciente foi bem comovente, fazendo uma ligação bem forte com o que ela está passando. Alex também continua tendo seu destaque junto com Morgan. Não vejo futuro para os dois, principalmente porque acho a personagem muito sem graça, não tendo força suficiente pra acompanhar Alex e todo seu histórico.

O caso do leão solto por Seattle foi bem legal e fiquei imaginando se realmente é possível uma pessoa criar um animal tão selvagem em casa ou se foi pura viagem dos roteiristas. Só sei que isso serviu mais uma vez pra mostrar a veia cômica de Richard e gostei bastante de descobrir que ele tem uma sala secreta com as coisas mais bizarras encontradas dentro do corpo de pacientes, fato esse que acontece muito na vida real e acabou deixando o episódio bem divertido de assistir.
Share on Google Plus

About Wellington Laurindo

Não vive sem música e tem em sua mente uma trilha para cada momento/ período de sua vida. Na vida de seriemaníaco há uns cinco ou seis anos, mas com um background de seriados clássicos desde sua infância. Está deixando a vida ditar por si própria os caminhos que deve seguir e esperando que isso venha dar certo. (@Wellington_Ign)
    Blogger Comment
    Facebook Comment