Hart of Dixie: 1x18 - Bachelorettes & Bullets


Ah, Hart of Dixie... Me respondam: o que eu vou fazer se essa série for cancelada? O episódio dessa semana foi tão bom que eu me dei conta de que estamos bem próximos do fim da temporada e ainda não sabemos ao certo qual rumo nosso querido núcleo sulista vai tomar, nos assustando mais ainda com o fantasma do cancelamento 'quase' provável.

Dessa vez, Zoe estava decidida a não se meter mais nos problemas das pessoas. Lógico que ela não conseguiria, até porque o lado humano da nossa médica sempre fala mais alto, até quando as coisas podem ferir a ela mesma. Na tentativa de evitar uma possível catástrofe entre o triângulo amoroso de Bluebell, Zoe ainda acabou perdendo a chance de sair com um bonitão, que posteriormente descobrimos ser irmão de Wade (que família, hein?). É claro que haveria algum conflito ali, mas foi muito boa a forma como Wade 'explodiu' no final e deixou bem claro que Zoe só se interessa pelos 'bons partidos'. Não acho que ela faça isso de propósito, mas de repente isso vai servir pra ela perceber que as aparências enganam e que mais vale um cowboy na mão do que um engomadinho voando.

A despedida de solteira de Lemon muito bem planejada por Magnolia tinha tudo pra ser engraçadíssima. Aliás, só eu senti uma pegada One Tree Hill ali? Quem lembra da despedida de solteira da Haley vai concordar comigo: o ônibus, a coisa meio pornográfica e o stripper chegando de surpresa me lembraram muito aquele episódio. Enfim, voltando ao que interessa, a festinha que prometia render boas risadas acabou com o clube das mulheres preso na floresta junto com os rapazes enquanto Lemon resolvia seu problema com o noivo.

Ainda não entendi porque George tinha dúvidas a respeito da traição de Lemon e nem venham me dizer que foi porque ele não conseguiu enxergar direito.  Pelo menos, o bom moço resolveu dar um jeito de descobrir a verdade durante sua suposta despedida de solteiro armada por Wade. Caçar! Não vejo um jeito mais apropriado para provar a masculinidade desses homens (só que não). O fato é que, comendo pelas beiradas, o moço conseguiu arrancar a verdade do prefeito, que ainda tentou negar o envolvimento de Lemon, mas foi interrompido por ela, que chegou decidida a contar a verdade. O que eu mais gosto nessa personagem é o fato de que apesar de todos os defeitos, ela é humana; mesmo escondendo a verdade de George, ela sabia que precisava contar a ele e só demorou tanto porque não sabia como fazer isso, sendo obrigada a fazê-lo quando não tinha mais pra onde correr. E ela chorou, se humilhou e fez de tudo pra que George a perdoasse mas não deu certo. E quem de nós nunca fez isso? Quem de nós nunca precisou chorar e se rastejar por alguém? É algo para se pensar. Mesmo assim, parece que ela ainda tem esperanças de que ele a perdoe, o que eu acho difícil, pelo menos por enquanto.

E nossa Zoe, pra variar, acabou em uma posição ruim. De um lado Wade, decididamente irritado com a inocência dela em perceber seus sentimentos; de outro, George, magoado com o fato de sua amiga ter mentido pra ele sobre algo tão importante. Acho que é questão de tempo pra que o advogado perceba que Zoe não tinha saída e que fez tudo pensando no bem geral.

E, ao começar pela promo, parece que os shippers de Zoe e George terão motivos pra comemorar na próxima segunda. Não vou comentar muito para não soltar spoilers, mas se você ficou curioso, assista a promo e tire suas próprias conclusões. Pobre Wade...

Não deixem de comentar e até semana que vem!




Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment